Quem apoia um atentado terrorista nos EUA? Eu apoio e vc?

Os cara estão nos espionando vamos atacar aqueles filhos da **** se acham melhor que todos os paises, aquele pais imundo, atentado neles kkk

Update:

****-se o FBI

Atentado Terrorista nesses filhos da mãe nojentos !!

Comments

  • neste momento eles estão acessando seus dados para ver que é vc.

    cuidado mano, o FBI vai atrás de ti. kkkkkkkkk

  • Se tua mulher e tua filha morasse num bairro que sofresse atentado e morresse, tu nao falava um absurdo desses. Pensa nos inocentes.

  • seu burro estão rastreando tudo que tu faz.

    fica falando estas merdaas logo logo a cia te bota na lista de terroristas, daí pra te darem um sumiço...

  • Depois aparece morto, misteriosamente, por overdose e não sabe o porquê... Cuidado com os Ianques. A prisão de Guantánamo deve estar com vagas abertas.

  • Por que que você vai dar o troco com a mesma moeda?? Deixa eles fazerem o que acham que podem. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você pode reparar que os atentados terroristas ocorridos nos EUA foram provocados por algum país que se localiza no Oriente Médio, está região detesta os EUA desde que os americanos passaram a ajudar os Israelenses contra os palestinos e outras coisas mais.

    O problema da espionagem é que os EUA não está satisfeito em que o Brasil esteja crescendo e os outros países também. Os EUA estão com saudade da época da Guerra Fria e da II Guerra Mundial onde era a maior potência mundial ( e a URSS também). Você tem certeza que é "atentado neles?", logo você está se tornando farinha do mesmo saco.

  • O barack obama ta lendo isso kkkkkkkkk

  • Fazendo isto estaremos nos rebaixando ao mesmo nível do governo americano. Mas se brother, para e pensa por um minuto, se o Brasil tivesse todo o poder que os americanos tem, será que não faríamos a mesma coisa? Você tem todo o poder, a internet e outros meios de comunicação são comandados por você, você é o Boss hiperultramegafodastico e os caraioa4, me desculpe, mas nesse mundo movimentado pelo capitalismo, você usaria estes meios para se beneficiar de algum modo, e era claro que a espionagem é um modo fácil de fazer isso se você tem o controle de tudo.

  • O que já ocorreu que eles chamam de terrorismo , não é terrorismo algum , terrorismo é o que eles fazem em países do oriente médio (matando famílias, destruindo países , deixando crianças órfãs ).

    O fato é que quando eles fazem isso nesses países ,eles não querem receber retribuição , tipo tudo que vai volta! (como eu sempre digo !)...mas devido eles fazer isso com essas pessoas logico que eles vão ser retribuídos ..o que eu quero dizer é que algumas dessa crianças órfã( ou qualquer pessoa dos países atacados por EUA) um dia cresce e ficam revoltadas e vão a procura de vingança ..então eles fazem esses "atentados terroristas", mas esse nome não é adequando , pois eu chamo de JUSTIÇA.

    Então o que fazem com o EUA não é terrorismo e sim JUSTIÇA!!!

    agora respondendo a sua pergunta nenhuma das pessoa que respondeu aqui pode atacar , porque com essa espionagem .eles já deve ter descoberto todo sobre nós (até coisa que a gente nem sabe sobre nós mesmo)kkkk , então seriamos barrados ao tentar entrar no EUA .kkkkkkk

  • Não tem essa vélho, quando era locão eutinha esses pensamento pequeno de anti-americanismo, mas pra onde vc olha somos possuídos por eles e eles são melhores mesmo porque conquistaram isso e é bem melhor que esses chineses esquisitos que fazem pastel e coxinha de ontem.

  • há velho é difícil dizer ... seria possível uma terceira guerra mundial ???

    einsteins disse ... a quarta guerra mundial sera com paus e pedras pois não vai sobrar nada ...

Sign In or Register to comment.