quem quer um amor pra sempre?

ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. EU FIZ E ME SURPREENDI COM O RESULTADO, AINDA QUANDO ESTAVA DIGITANDO ELE JÁ ME LIGOU... FAÇA VOCÊ TAMBEM E SE SURPREENDA COM O RESULTADO! ATENÇAO QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA SE FARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO UMA VEZ REALIZADA JAMAIS PODERÁ SER DISFEITA!!! A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO A MARIA MULANBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGA A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS Quero que nesse momento M.R. esteja pensando em mim C.G querendo a todo custo falar comigo agora e me pedir pra namorar com ela. Que M.R. queira nesse instante ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar e me pedir pra ser sua mulher. Que nese instante a sua boca sinta mu!ita vontade de me beijar e que em sua!mente só tenha a minha presença a todo instante o deixando loucA. Que M.R só tenha pensamentos, planos, olhos, admiração, coração, carinho, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual so comigo. Que M.R me procure ainda hoje dizendo que ME AMA MUITO,QUE ESTA LOUCAMENTE APAIXONADA POR MIM,QUe declare seu amor por mim. Que M.R abandone todas as mulheres e os amigos só pra ficar comigo, e que essas pessoas também se afastem dela. Que hoje mesmo M.R ele DECLARE O AMOR QUE SENTE POR MIM,o mais rapido possivel e me jure o seu amor eterno e que nenhuma outra mulher queira tirar ela de mim. Que M.R me procure desesperadamente !e me peça para nunca o deixar. Que agora, neste exato momento todas as entidades invocadas possam visitar o espirito de M.R onde ele estiver soprando o meu nome C.G no ouvido dela fazendo brotar nela UM AMOR MUITO GRANDE POR MIM, Que M.R veja o quanto sou bela e sinta muito medo de me perder pois jamais e!ncontrará alguem mais bela do que eu !despertando nela muita i!nsegurança e ciúmes. Faça com que ela !neste instante sinta uma saudade enorme de mim que essa saudade chegue a doer em seu peito. que não coma e não durma enquanto não estivermos juntos , pois só ao meu lado ela se sentirá feliz e em paz. Que M.R não resista em me procurar, e me ligue agora mesmo e por todo o sempre. Que M.R sinta neste instante muito medo de me perder. que ela me peça para NAMORAR com ela o mais rápido possivel pois já não conseguirá mais viver longe de mim, e fique a todo tempo pensando em como vai ser bom morarmos juntos. Que eu C.G esteja sempre em primeiro luga!r na vida de M.R minhas 13 entidades amadas em quem confio e creio plenamente, tragam M.R para mim agora rastejando aos meus pés, mansa e com as maos abertas para me dar tudo o quanto eu quiser, pra sempre. neste exato momento injetem muita coragem nas veias de M.R para que ela me peça pra NAMORAR com ela o mais rápido possivel e assuma para ela. que ela M.R se revolte com essa situaçao de ficar!longe de mim C.G e que não queira mais!ficar longe de mim, e me chame com urgencia para NAMORAR com elA. Apartir de agora minhas 13 entidades, vocês estejam torturando o espirito de M.R para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel, pois enquanto ela não se decidir E NAMORAR COMIGO ,E QUE SE ela NAO FICAR COMIGO se sinta muito angustiadA, deprimidA, triste, ansiosa e insegura e que venha até mim c.g implorando pelo meu amor e por minha atenção. EM FORMA DE AGRADECIMENTO DIVULGAREI ESSA ORAÇÃO E SEUS NOMES E VOCÊS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. que meus pedidos mais uma vez possam se ralizar, eu creio eu confio... pois tive e terei a confirmação! ASSIM JÁ!!! amem

Comments

Sign In or Register to comment.