Qual a melhor configuração de uma tv lcd para jogar meu ps3?

Comprei esses dias atrás uma tv de lcd full hd para mim jogar meu ps3. Porém, eu não consigo acertar na configuração dela, até parece que a tv antiga ( tubão) era mais bonita a imagem, ja nessa, tem jogos que ficam muito feios, com cores mais brilhantes, e aqueles quadradinhos nas sombras e até no personagem.

Quero saber quem tem essa tv quais as configurações que vocês usam. Quanto de contraste, brilho, nitidez, cor, luz traseira. E não sei se matiz é importante, mais enfim.

Eu fico até com raiva quando não consigo uma imagem melhor que a da tv de tubo.

Outra pergunta é: Se eu comprar o cabo hdmi vou ter que configurar tudo isso novamente ?

Por favor galera, me ajudem. Abraço.

Comments

• Amigo voce faz assim compra cabo HD , depois liga a ps3 , vai nas configuraçoes, faz manual( AUTOMATICO NAO!) e mete 1080 p ou 720 p DEPOIS ME DIGA ALGUMA COISA .

So lhe posso dizer , andei 1 mes a jogar com o cabo HD sem o ter configurado(porque na ps3 estava automatico!) e tinha me desiludido , quando vejo que nao tinha configurado a ps3 esquece pensei mesmo ''que burro que sou'' esquece fica outra coisa *-*, mete nos 1080p

fiquei completamente fascinado pela ps3 ! Eu tenho um plasma de 50 polegadas (:

Voce não esta mesmo a ver o que é o call of duty ou o fifa em HD ! Ou até o F1 fica qualquer coisa de fascinante !

Ps : normalmente o HD é completamente ajudastado , melhor nintidez , melhor brillho melhor contraste , mas depois voce também pode ajeitar conforme a sua tv mas importante mesmo e é fundamental e que voce lique o cabo HD da ps3 para a TV e que ligue a ps3 e nas configuraçoes configurar para 1080p ( que é o HD maximo!) se nao configurar vai jogar num 480... que é o basico o simples e nao fascinante ! Vai por mim HD È MASSA !

Sign In or Register to comment.