Fazer amizades pela internet é muito perigoso,vocês concordam comigo?
Fazer amizades pela internet é muito perigoso vocês concordam comigo?
Fazer amizades pela internet é muito perigoso,vocês não sabem que às outras pessoas que estão do outro lado da tela do computador estão falando a verdade ou não.
Criar um blog,fica falando de toda á sua vida pessoal,colocando fotos suas,de seus familiares,parentes e amigos é muito perigoso.
Muita gente já saiu de casa para se encontrar com o amigo virtual que acabou de conhecer na internet e acabou morto
Muito cuidado também com todos os sites de relacionamento,muito cuidado redobrado sempre.
Ninguém está livre de ser vítima de uma violência,é preciso tomar muito cuidado sempre.
E às Redes Sociais Facebook,Orkut,Twitter é preciso ter cautela também.
Colocar muitas fotos de familiares,parentes e amigos nas Rede Sociais,Facebook,Orkut e Twitter e em qualquer site da internet é perigoso,vai que o ladrão começa a investigar à sua vida,à vida de seus familiares,parentes e amigos para te assaltar,assaltar à sua família,os seus parentes e amigos.
Todo mundo pode usar à internet sempre,só precisa tomar cuidado sempre,para não cair em mãos erradas.
O Mundo de hoje está muito violento,não está para brincadeira não.
Todo mundo pode usar à internet sim, desde que seja com muita responsabilidade sempre.
É MELHOR PREVENIR SEMPRE DO QUE REMEDIAR DEPOIS.
Por Favor passem essa mensagem adiante quanto mais gente souber melhor ajuda demais.
Update:No Mundo têm muita gente boa,mas infelizmente têm muita gente má também
E quem avisa amigo é.
Comments
Fazer amizades , seja la onde é muito bom - o difícil e saber com quem...
Também e difícil "ao vivo",a internet so amplia MUITO as chances de encontrar maus elementos
As vezes quem te apunhala pelas costas e vizinho ou ate gente da familia...
Tenho boms amigos em uns 2 sites ótimos (mas não os mais conhecidos) em partes bem diversas do mundo e ate trocamos presentes.
Recomendo lugares onde fóruns tenham moderadores humanos presentes e também paginas direcionadas a interesses específicos,onde as pessoas acabam se conhecendo melhor e "penetras"são identificados mais rapido ( e delatados/excluidos)
E tudo uma questão de tomar cuidados, escolher direito e ir com calma
Valeu pelo aviso,tem sempre gente descuidada por ai
Valeu! obrigada pelo alerta...
o trem ta tao bravo que nao podemos confiar nem nos amigos que convivemo quanto mais em se esconde a traz de um computador
Sim,concordo com você!
Mas vejamos,acho que ultimamente é bem mais perigoso você confiar em um amigo real (de escola,sei lá) do que em um amigo virtual.
Você dizendo isso dá para entender que a internet é um monstro .-.
A pessoa tem que ter responsabilidade com o que posta ou com o que faz dentro do mundo virtual (como você disse) se por ventura chegar de acontecer algo com essa pessoa ela sabia das suas consequências.Mas não trate a internet,os amigos virtuais como algo extremamente perigoso...no mundo virtual,claro,que existe pessoas com más intenções mas também existe pessoas maravilhosas!E tenho sorte,pois todas que eu conheço são extremamente especiais.
Enfim,eu concordo contigo só não vou repassar pois creio eu que não tem nenhum bebezinho aqui e todos são cientes do que pode acontecer -.-'
Abraços,fique com Deus.
Conheci um amigo pela internet, depois de um tempo nos conhecemos pessoalmente, hoje em dia ele é a pessoa que mais confio e a mesma coisa dele por mim . Muito gente boa ele .
Já faz 4 aos que conheço ele .