Signos por Christian Pior - Capricórnio, vc. se identifica com essa doideira?
Eu gosto das mulheres de capricórnio. Os homens nem tanto.
Acho um signo meio chato, meio moralista, meio... enfim, esta é minha opinião e não uma verdade absoluta, quero deixar isto bem claro.
Tive alguns conhecidos de capricórnio (estas amizades não duraram) e honestamente nenhum se deu bem.
Foi muita teoria e pouca prática.
Capricórnio nasce com uma inteligência natural, isto é fato.
Capricórnio também tem um espírito inconformado, o que induz as mudanças e isto é muito bom.
Capricórnio tem ambição, virtude que adoro e faz a humanidade andar e isto eu adoro.
Mas tudo isto, tem que ser canalizado, porque senão o capricórnio ficará só na teoria enquanto os outros 'menos dotados' realizam coisas sólidas.
O grande inimigo deste signo é sua arrogância e sua mania de achar que todo mundo é burro, estúpido e só ele é prático, inteligente e realizador.
Exemplo:
A professora na sala de aula e o capricorniano:
Update:Namorei uma pessoa de capricórnio que vivia culpando a mãe por não lhe pagar mais a faculdade(Detalhe: a mãe descobriu que a pessoa fingia que ia para a faculdade, mas na verdade enchia cara nos botecos da vida...
Esta pessoa até hoje, não se formou e tentou quatro faculdades, uma de cada curso... tem 31 anos.
Uma ex-grande amiga minha, também aspirante a atriz, daquelas que desafiam os chefes, (mesmo chegando atrasada todos os dias e atendendo mal os clientes), falava de Antunes Filho, de Zé Celso, enfim, toda teórica.
Bom, engravidou do primeiro namorado, em três meses de namoro, tem dois filhos e hoje ainda aos 34 anos, discursa sobre teatro e critica todo mundo.
Detalhe: Nunca fez uma peça.
Muitos culpam o planeta regente deste signo, Saturno, que gira muito lento, pelo caminho difícil e esburacado deste signo... Bom,aqui vão mais alguns dados:
1-Capricórnio nasceu para o poder e se dá bem em cargos de liderança. Ama o poder assim como Leão e Escorpião.
Update 3:Pessoas famosas de capricórnio:
Claudia Raia, Jude Law, Jim Carrey, Andy Kaufman, Elvis Presley, David Bowie, Kevim Costner, Ricky Martin, Marlene Dietrich, Ava Gardner, Janis Joplin, Kate Moss, Sade.
Grifes que combinam com este signo: Yves Saint Laurent, Pierre Cardin, Calvin Klein, Blumarine, Celine, Louis Vuitton, Burberry, Michael Kors, Armani, e tudo que é sóbrio, elegante e durável.
E no Brasil: Ricardo Almeida, Huis Clos, Arezzo, Victor Hugo, Izabela Capeto, Andre Lima, Vintages de Clodovil, Denner e Ronaldo Esper.
Ah,capricórnio faz um sexo ardente, intenso e demora horrores...
Será que melhora, depois de tudo que falei mal?
Rsrsrsrsrsrsrss.
Comments
Signo do meu irmão...
Tenho dó de quem vive com Capricórnio, oh signo cruel!
Beijinhos
Oii Morticia !!
Eu sou de 9 de janeiro, sou capricorniana e te digo querida, tem algumas coisas que aí estão certas, mas tem muuitttaaaa besteira, mas isso é normal em quem fala de astrologia assim de uma maneira generalizada, não acredita em tudo não...
Capricorniana é um doce de pessoa, teimosa.... persistente... tem mania sim de perfeição e estar à frente... mas é muito boa gente... te garanto guria !!!
Beeeeijo
Tani
Não gosto do Crhistiam Pior
Não gosto de sua brincadeiras pois humilha as pessoas
Não acredito em signos.
Acredito nas pessoas.
Sou capricorniana e não sou nem um pouco assim.
kakakkakakaaaaaaaaa
Meu marido vai ter um treco quando ler isso aqui...huauaahuauaa
"O senhor sabe-tudo" vai ficar irado! hehehehhee
Beijocas!
Uiaaaaaaaaa sou capricorniana miga
pegou pesado o nosso amigo hein rsrsrsr
não concordo com tudo que ele disse
bj more ♥
Tenho uma irmã q é assim, af....difícil ela.....beijos
Ahahahahah o signo do meu pai, tirando meu pai mesmo e uma amiga, não me dou bem com este signo tamb´me, tvz por eu ser canceriana e não aceito a frieza calculista de capricórnio. Abrçaos.
conheço um de capricórnio
que gosta de ficar mesmo só na teoria!
Sou de 5 de Janeiro...e ai vai encarar????