pq minha cadela ñ esta aceitando o macho.?

ola pessoal.. eu tenho uma femea de poodle. ela esta com 12 dias de cio.. mas ela ñ esta aceitano o macho cobrir ela..? pq sera? mas reparei uma coisa a vulva dela ainda ñ esta completamente para fora e a vulva começou a abrir ontem..sera q ela ñ aceita mais ou ainda tem chance dela aceitar ela cobrir ela..? se poder me ajudar eu agradeço... obg

Comments

  • amigo , o macho, ao perceber uma cadela no cio, ficará por perto até o momento em que a cadela se torna receptiva. Alguns machos ficam testando este momento várias vezes. Nos dias de receptividade da cadela o macho fica agitado e procura com muita determinação a companhia da fêmea. O acaplamento ocorre algumas vezes durante o período real do cio. É comum ficarem grudados por algum momento.

    Normalmente se um casal teve um acasalamento bem sucedido, isto tende a se tornar regra para este casal.

  • cadelas costumam aceitar os machos apenas na terceira semana de cio. deve estar perto, fica tranquilo

  • Olá,a sua fêmea, se estiver no primeiro cio, pode não aceitar o macho msm, é normal e, mais normal ainda, se ela nunca tiver convivido com o macho.

    O cio dura aproximadamente 25 dias, ainda está em tempo.

    Leve no veterinário para saber melhor!

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.