Dizem aí: qual o ponto fraco e forte do signo de Sagitário?

na minha opinião, o forte dele é a generosidade e o fraco dele é a impaciência.

O quê me dizem?

Comments

  • sagitário é muito passional e o forte dele é a teimosia.

    bj=

  • Pontos Fortes

    Amante da liberdade, Estimulante, Incansável, Individualista, Espírito livre, Bem-humorado, Leal, Meticuloso, Habilidoso, Interessante, Rápido, Intuitivo, Impulsivo, Profundo, Dinâmico, Divertido, Vibrante, Extrovertido, Energético, Inovador, Corajoso, Confiante, Ativo, Imaginativo, Amigável, Expansivo, Alegre.

    Pontos Fracos

    Problemático, Provocativo, Argumentador, Crítico, Rígido, Autoritário, Rebelde, Imprudente, Contraditório, Confuso, Dogmático, Temperamental, Inacessível, Dominador, Egocêntrico, Compulsivo, Irritante, Difícil.

  • Oi, tudo bem?

    Estava dando uma olhada em relação a signos, e achei algumas coisas interessantes sobre o signo de sagitário, principalmente seus pontos fracos e fortes.

    "Pontos fortes: Este amigo é a melhor companhia para quem quer viver cada minuto como se fosse o último. Os sagitarianos são muito leais e adoram viver grandes aventuras ao lado de grandes amigos.

    Pontos fracos: Completamente instáveis, eles mudam de humor constantemente. Sem contar que são cheios de vontades e detestam ser contrariados. Além disso, agem de maneira irresponsável em alguns momentos. Esteja pronto para tudo!"

    Foi o que eu achei em um determinado site :)

    http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1264...

    Abraços e boa tarde pra vc,

    fica com Deus!

Sign In or Register to comment.