ouvi dizer que a cerveja elimina as pedras , é verdade ?
Talvez a cerveja deixe a pedra bebada, mas cerveja causa alergia, assim como o leite e o pao !
Tome vodka 1 x ao dia e mate os microbios
Muito pelo contrário... a cerveja causa desidratação e vc precisa da região da medula renal muito hidratada...as pedras nos rins...é constituido de oxalato de calcio e algumas vezes de potassio...
a agua a longo prazo consegue disolver essas pedras...
Isso é desculpa de cachaceiro kkkkkkkkkkkk...
Claro, assim você morre mais rápido!!!
Não acredite nestas boboseiras de bêbado.
Eu também já ouvi iso. Mas acho que é brincadeira né?
Cerveja faz bem pro rim. Wisky faz bem pra pressão alta. Vinho faz bem para o coração. Tem até médicos (???) que confirmam isso. Como já disseram aqui, conversa de pinguço. Ãlcool só faz mal para a saúde e vicia.
Não é que elimina as pedras, mas cerveja é diurética, ou seja, ajuda a fazer mais xixi e, portanto, a eliminar impurezas do rim.
Campanha "Ganhei 4 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........4 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 4 PONTINHOS
Comments
Talvez a cerveja deixe a pedra bebada, mas cerveja causa alergia, assim como o leite e o pao !
Tome vodka 1 x ao dia e mate os microbios
Muito pelo contrário... a cerveja causa desidratação e vc precisa da região da medula renal muito hidratada...as pedras nos rins...é constituido de oxalato de calcio e algumas vezes de potassio...
a agua a longo prazo consegue disolver essas pedras...
Isso é desculpa de cachaceiro kkkkkkkkkkkk...
Claro, assim você morre mais rápido!!!
Não acredite nestas boboseiras de bêbado.
Eu também já ouvi iso. Mas acho que é brincadeira né?
Cerveja faz bem pro rim. Wisky faz bem pra pressão alta. Vinho faz bem para o coração. Tem até médicos (???) que confirmam isso. Como já disseram aqui, conversa de pinguço. Ãlcool só faz mal para a saúde e vicia.
Não é que elimina as pedras, mas cerveja é diurética, ou seja, ajuda a fazer mais xixi e, portanto, a eliminar impurezas do rim.
Campanha "Ganhei 4 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........4 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÃS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 4 PONTINHOS