Destravamento de Wii?
Eu destravei meu wii por software com hd externo mas tem alguns jogos que estão em preto e branco, porque? A região do meu Wii é USA qual o formato dessa região, NTSC ou PAL? Se eu tentar rodar um jogo de outro formato pode dar brick? E com esse destravamento eu posso, por exemplo, jogar guitar hero online?
Comments
1- Eu destravei meu wii por software com hd externo mas tem alguns jogos que estão em preto e branco, porque?
R: Porque a região do jogo não coincide com a da sua TV. Poucas TVs no Brasil tem o sistema europeu PAL B/G/SECAM (o wii é o B/G).
Se quiser rodar os jogos em cores (claro que você quer) apenas configure o Loader para Force NTSC.
2- A região do meu Wii é USA qual o formato dessa região, NTSC ou PAL?
R: NTSC.
3- Se eu tentar rodar um jogo de outro formato pode dar brick?
R: Apenas se ele pedir um update e você aceitar, mas como você roda jogos pelo HD externo, não tem risco não.
4- E com esse destravamento eu posso, por exemplo, jogar guitar hero online?
R: Pode sim. Apenas tome cuidado com todo e qualquer tipo de update que ele pedir, pois se você atualizar algo, pode resultar em brick.
Espero ter ajudado.
Até +
amigo não sei mesmo, procura no google, feliz 2011
se eu fosse vc depois de destrava nunca mais entre na internet no wii,eu tampem tenho um wii destravado e entrei na net a o wii atualizou ,bloqueou a destravação e quase quemou.eu tive q destravalo de novo e pelo dobro do preço
Seu wii é NTSC (americano), alguns jogos ficam preto e branco pq sao PAL, para ficarem coloridos mude na configuração do loader do jogo colocando para forçar para ntsc, e nao tem perigo de brick nenhum, pode rodar normalmente.
E da pra jogar online sim, guitar hero ou qualquer outro jogo.
flw
Estamos falando na Nintendo e nao da microsoft, a nintendo nao bani ninguem, isso é besteira.
com o wii vc pode jogar online de DE GRAÃA, sem problema nenhum.
NAO DEREK POIS SEU WII PODE SER BANIDO DEFINITIVAMENTE E ISSO NAO PODE SER BOM
o meu conselho e vc nao arriscar tentar jogar online com games destravados ou dowloads pois pode danificar e nao consiguir mais atualizacoes pra o wiii ..
e compensa mais vc comprar o gh origem e destruir o noobs online
preco do guitar ta na faixa de 149,00 reais
espero ter te dao conselhjos uteis para seu WII
CASO TE AJUDEI VOTE EM MIM POR MELHOR RESPOSTA""""""""""""""""""QAUL QUER DUVIDA PERGUNTE???
creio que você opde sim jogar GH online
a região é NTSC para americanos e PAL para europeus
provavelmente fica preto e branco por que é PAL, ou porque o disco ta corrompido!