o que fazer com um cara que te envolve, te come e depois nem conversa com voce direito?

Eu tento ignora-lo dos meus pensamentos, mas nao consigo..uma amiga me deu a sugestao de tranzar com ele de um jeito que ele nunca mais vai esquecer pra ele ficar louco e dps ignora-lo e despreza-lo...Eu rezo pra esquece-lo..mas parece que Deus esta surdo pra mim..

Comments

  • Certeza que ele é comprometido e só queria te comer....já fiz isso tmbm.....supera gata...parti pra outra!

  • Olha ñ faz oq sua amiga falo porq depois vc vai ficar se sentindo pior do q agora! Melhor coisa é vc ignora-lo ! tenta ser feliz com outra pessoa e ñ transe com ql qr um transe com o cara q qr algo serio com vc ñ só um transa e vaza! se ñ vc fica se sentindo um lixo

  • O cara só quis sexo casual. Azar o seu se você achou que ele ia te pedir de joelhos pra namorar, apresentar você aos amigos e familiares dele. Sexo casual é uma maravilha, aprenda a aproveitar, porque senão você vai continuar nessa de trouxa.

  • manda matar ¬¬ nesse mundo ta cheio de cara safado! Não por experiencia própria, mas porque escuto muitas pessoas sofrendo por causa disso! '-'

  • ' C sabe ki ele tá te usando né '-'

    . .

    Voc tem duas opções :

    1 - Continua dando p ele de graça & ficar sendo sem valor

    2- eskeçe ele d vz . . Ñ adianta falar que ñ cnsegue ñ pq isso é mentira kk qndo a gente ker uma coisa faz o possivel p conseguir

    . .. Voc é ki sbe . . .

    Aah e se nenhuma das opções dá certo : Passa cobrar pelo sexo ' pelo menos ñ vai ser em vão kk . .

  • Ter amor próprio e esquecê-lo. Está visto que para ele foi apenas uma transa e acabou, ponto final!

    Não se humilhe por quem não lhe valoriza!

  • Vocês mulheres adoram um cafajeste. rsrsrs

    Selecione melhor o seu parceiro...

  • se ele for bom de cama como eu, vai la fhode adoidado e esquece oresto

    ou seja, relaxa e goza

  • você é muito burrinha mesmo, hahaha

Sign In or Register to comment.