gostaria de alisar meu cabelo qual a melhor forma?

o meu braço nao aguenta mais fazer chapinha....queria alisar ele de outra forma menos cansativa, talvez uma toca ou sei lá que outra forma, me ajudem por favor pois nao quero ele liso para sempre só de vez em quando,espero ansiosamente por uma resposta..... beijos

Comments

  • Tenta bobis grande ou touca

  • faça uma escova progressiva que vai ficar muito mais fácil vc arumar ele mais fácil mas tem que fazer de tres em tres meses até ele ficar bem lisinho,pois o nome já diz progressiva

    bjsss

  • passa o Henne Amazonia ele deixa os cabelos soltos e lisos so que fica preto ou então faça hidratação com um creme de chocolate e depois faça uma escova que o seu cabelo fica liso

  • vc pode fazer a escova progressiva ou então a escova de chocolate que dizem ser menos agressiva para o cabelo....se quiser pode tentar um relaxamento e cauterização dos fios que diminui bem o volume ai depois vc faz a progressiva normal ou a com chocolate.

    Boa sorte

    bjus

  • Passa gelatina nele molhado e modela como quiser, espera secar e pronto, vai ficar assim até a hora que vc quiser...

    ADVERTÊNCIAS:

    O ministério da saúde recomenda que os adeptos da gelatina no cabelo tenham muito cuidado com o penteado pois já houve registros de acidentes...

    Não use gelatina de frutas, mas se usar, procure lavar ao menos 1 vez por semana para evitar a proliferação de bactérias; ...

    Mais dicas no site: http://br.wikipedia.com./??542cabelos.com

    Bjkz

  • Faça uma escova progressiva mais sem formol pois formol estraga totalmente o cabelo.;*

  • Qualquer bom salão vai lhe fazer um relaxamento da hora. E o melhor é que vc pode escolher muto liso, liso e natural. São produtos e ótima qualidade que não vão impedí´-la de fazer outras loucuras como tintas diversas, etc. Mas um bom salão para não por tudo a perder.

  • passa com o ferro de engomar..mas poe um jornal primeiro para nao queimar muito

Sign In or Register to comment.