tem dois motivos, ou a pessoa ta em faze de crescimento, ou tem problema hormonal, geralmente hipertiroidismo, que faz a pessoa queimar mais calorias que consome.
Allan, com certeza vc deve ter um metabolismo bem acelerado, ou seja seu corpo queima mto rápido td o que vc consome, possue dificuldade em armazenar...
Vc pode se considerar um cara de sorte..Kem me dera ter um metabolismo desses..rs! Bjaum!!!
Comments
Porque são pessoas que têm o metabolismo acelerado.
Não é só com você que isto acontece, á milhares de pessoas no mundo que vive comendo e não engordam, isto ocorre porque geralmente as pessoas não tem tendências a engordar por mais que comam
tem dois motivos, ou a pessoa ta em faze de crescimento, ou tem problema hormonal, geralmente hipertiroidismo, que faz a pessoa queimar mais calorias que consome.
Amigo, vc ta chorando de barriga cheia.
Ser magro e comer de tudo é tudo de bom.
Eu ja passei muita fome, ja chorei muito porque eu ja fui gordinho.
Agora to magro e malho, to com um otimo corpo e mudei meu metabolimso mas nao posso comer muito.
E se quer ganhar corpo, vai malhar e tomar umas 10 decas gregas, vc vai ficar saradao e gostoso.
Você é feliz e não sabe, pois há pessoas que engordam com qualquer comida comam.
Isso é metabolismo acelerado, em que o organismo "queima" todas as calorias ingeridas, o que sobra vai ser armazenada e é "queimada" logo em seguida.
Pq vc tem um organismo privilegiado!
Infelizmente eu sou ao contrário, rs.
Beijo.
Allan, com certeza vc deve ter um metabolismo bem acelerado, ou seja seu corpo queima mto rápido td o que vc consome, possue dificuldade em armazenar...
Vc pode se considerar um cara de sorte..Kem me dera ter um metabolismo desses..rs! Bjaum!!!
a pessoa ai e de cima tirou as palavras da minha boca
geralmente eh pq a pessoa tah em faze de crescimento ou ela pratica esportes pq dai u corpo dela transforma todo o seu alimento em energia
quem come muito, mas come rápido, não engorda.