Ajuda para escolher o primeiro carro...?

E ae gente, blz, eu queria a ajuda de vcs pra escolher meu primeiro carro. Meu pai falou em me da um Ford Ka(NOVO), odiei a ideia! Quer dizer que ele pode ter uma Hilux SRV, minha mãe um Hyundai Tucson, e eu UM KA?!...(o carro parece um ovo de tão pequeno)

dai eu tava no YOUtube vendo ums videos de carros tunados legais... e pensei um Ka custa R$25 000,00, então eu podia comprar um carro usado e com o resto do dinheiro investir nele pra fika melhor q um carro novo!(parachoques, lanternas e farois tuning, G5, painel novo, bancos em couro, dvd, escapamento, neon, suspensão de rosca,saida de ár no capo, e pintura + um vinil pra completar).

---------------------------------------------------------------------------------------

vcs preferiam ganhar um carro novo(Ka, Palio, Corsa, Novo Gol) ou um VW Gol Geração 2(gol bolinha) totalmente tunado?

um gol g2 deve ta uns R$9 000,00 com os outros R$16 000,00 que sobrarem eu invisto nele!

o que vcs acham?

Comments

  • Meu parceiro Ka novo é baum demaZ! Tenho um 08/08 1.6 Chip (Nascar), escape dimensionado, filtro esportivo. (+-130cv). Anda que é uma beleza. No mala um par de cara preta (Pioneer 307' 400RMS) 6 Alto-falantes Pioneer e 1 par de Super Tweeter Selenium. Rodas aro 15 (Fumê), xenôn, Mp3 Player Pioneer Dual, Capa retrovisor cromada, ponta de escape cromada. Meu xodo, não tem Palio 1.8, Gol 1.6 ou 1.8, Corsa 1.4 ou 1.8, que anda junto meu amigo. Maior tesão o ronco dele! Comprar carro usado é fria saia dessa!

  • pega um gol g3 e tuna vc vai paga uns 15 mil e ainda te sobre 10 mil pra tuna ele e fika bem melhor do q o g2...

  • prefiro comprar uma saveiro,colocar umas rodas 17 perfil baixo,isulfime e suspensao a ar,um bom som,mais nada..tuning e horrivel...

    parece carro de palhaço

    boa sorte

  • quer uma dica de um carro legal e não muito caro?

    hyunday accent coupê 1.5 12v carrinho com mecanica legal,anda bem,bebe pouco e é completão...

  • Pega um celta 1.4 e tuna um pouco ele.

    A galera vai pagar pau!!!

  • cara compra um gol g3 ta uns 17000 e com 8000 vc deixa ele super tunado

    eu nao gosto muito de palio ele nao chama muita atençao e os vidros de traz abrem so ate a metade

    um corsa é legal c for 4 portas

    vlww

  • AHH COMPRA UM FOCUS UM OTIMO CARRO OU UM VECTRA ELITE!"!!!!!!!!!!!!!

  • Palio. - gasta muita gasolina, um funil

    Gol - perfeito . o modelo de porta malas é bom pra botar um som

    manutenção muito barata, economia muito boa

    Corsa - anda muito, porta mala legal pra um som, Fika muito lindo tunado. é economico e a manutençao nao eh muito cara,

    Eu pegaria o corsa :)

  • você vai ganhar um ka novo e tá reclamando!?!

    eu escolheria o carro zero por causa do custo de manutenção, mas como parece que seus pais vão pagar o combustível e eventuais problemas do carro futuramente e como você não liga para isso, escolha o gol!

  • Se tem possibilidades não hesite compre novo, tenho um Gol mt sinceramente não aconselho, tente um Fiat.

Sign In or Register to comment.