Não conseguir se mecher, nem falar, ficar paralisado...?
Pessoal, tive uma pessima experiencia essa manhã...
Assim que meu marido saiu para trabalhar fiquei vendo uns videos, mais em seguida fui dormir..
Aconteceu de eu ficar paralisada e não conseguir abrir o olho, nem se mecher.Acordei. Dormi denovo, acontedeu denovo... Mais desta vez uma voz falava ''Vem, vem, vem"- com medo tentava me mecher, rezava e conseguia acordar, mais o sono que eu sentia quando conseguia acordar era mto grande e então eu não conseguia resistir e dormia denono- Ouvia salto andando pela casa, como se estivesse subindo escadas, quando olhei pro lado e vi alguem mandando a seguinte mensagem ''Ela morreu atropelada'' e uma sombra de uma mulher dos cabelos batendo na bunda foi ate a porta do quarto e tava destrancando a porta pra abrir pra alguem, eu acho e nesta mesma hora minha coluna começou a doer... Aconteceu uma sequencia de mais ou menos 6 vez (dormia, acontecia essa paralisia e pesadelo e acordava denovo). Seis vezes, e sempre continuava o que tinha acontecido da ultima vez...
Qual seria a explicação para isso?
Estou morrendo de medo, senti a sensação de que eu ia morrer...
Medo, mto medo!!
Comments
Eu sabia o que era, mas esqueci o nome. Deve ser Stress. Ou foi um sonho em estágio não tão profundo, ok? Fantasma não existe!
Vá a uma vidente , e veja ....
mude de casa :P
fikein com medo so de ler kkkk'
Acho que vc deveria ir em alguma igreja pq pode ser algum ser maligno te atormentando não acho isso muito legal não ele quer deixar vc confusa e com medo mais se vc segura na mão de deus duvido que isso aconteça com vc de novo ... achei que fosse o espirito santo quando vc disse aquela parte do "vem , vem , vem" mais o espirito santo não nos deixa com medo isso deve ser algum demônio vc deve tomar cuidado está sempre vigiante pq se vc der brecha ele leva sua alma junto com ele então se prepare por que se está acontecendo isso e por que deus tem augo muito grande na sua vida !!!
que história em