Porque me arrependo de tudo o que eu faço?

qualquer atitude ,opinião eu me arrependo, eu penso muiiiito antes de agir e mesmo assim me arrependo.

Comments

• Porque na verdade o que você fez era o que no fundo você não gostaria de fazer mas por insegurança faz o que não gostaria de fazer e se reprime. <---- Aqui esta a resposta desse arrependimento.

Sabe as vezes as pessoas querem algo mais temem que esse algo não seja o melhor então escolhem o que elas pensam que é o melhor mesmo não querendo escolher.

Ex: uma moça que ama muito um homem sem emprego. Na verdade ela quer esse homem sem emprego pois o ama mas fica em duvida com relação a outro homem que tem emprego e uma vida boa, cheia de conforto porém ela não o ama. Na verdade ela ficaria com o que ama mas teme que não irá da certo pela falta de dinheiro dele. Com o outro ela pensa assim... Ele tem dinheiro e emprego é mais fácil é só eu amar. A escolha foi feita e no passar do tempo ela fica reprimida por descobrir que não era como ela pensou que fosse ai bate o ARREPENDIMENTO. Ela fez aquilo que pensou que seria o certo porém não era o que ela realmente queria ter feito - E SE DEPRIMIU -

Será que suas escolhas são realmente o que você gostaria mesmooooo de ter feito?

Pode ser também que você se arrepende por criar uma expectativa em cima daquilo que você escolheu e ao perceber com o tempo que aquilo que você escolheu não é o que você gostaria que fosse ai você se frustra, é diferente de ta reprimida.

Na verdade só você mesma sabe porque sempre se arrepende, seja sincera com você mesma e faça perguntas para si, só assim saberá as verdades escondidas dentro de você.

• Isso tem muito a ver com a maturidade em si, talvez a questão não seja pensar demais e sim se colocar no lugar das pessoas envolvidas no que você for fazer,

Confie mais em si mesma, e veja que nem tudo é motivo de arrependimento,

A vida nos proporciona lições incríveis, as vezes agente não percebe...

Não se arrependa, aprenda!!

Sign In or Register to comment.