quero muito engravidar mais não consigo?

bom dia bom vo contar um pouco da minha historia eu so casada a 3 anos tenho uma filha de 4 anos so que não e do meu marido e do meu ex marido e meu marido mesmo atual não tem nenhum filho e como eu já tenho então nos achamos que o proplema era nele todo dia eu insistia pra ele fazer o espermograma ele não queria fazer com medo do medico falar que ele era esterio ate que um dia ele resolveu fazer então pequei o resultado e levei no medico e medico me disse que tava tudo ok que ele pode fazer muitos filhos so que tem um porem eu estou um pouco acima do meu peso o medico disse que pra mim engravidar eu vo ter quer perter um pouco de pesso mais conclusão sera que o proplema esta em mim mesmo que eu já tenha um filho pode isso acontecer agente sempre transo sem camisinha ele sempre gozo dentro mais ate agora nada e vo espera em deus pra deus nada e impossível muito obrigado por vcs ter lido um pouco da minha historia

Comments

  • Vc tem que engravidar quando o LH tiver em alta ou seja OVULAÇÃO Decimo quarto dia

  • Tenta engravidar a muito tempo e não consegue?

    Já foi ao médico várias vezes, fez muitos exames e viu que não tem nada de errado com seu corpo e mesmo assim nada do bebê chegar?

    Sim isso é normal e temos o segredo para te ensinar a superar este problema. Recomendo que acesse o site abaixo e saiba como engravidar com sucesso, sem abortos espontâneos e bem rapidamente!

    http://hotmart.net.br/show.html?a=E2105622P

Sign In or Register to comment.