Qm come,come,come mas ñ engorda,pq??

isso acontece comigo e eu queria saber se é só eu e pq

Comments

• Porque são pessoas que têm o metabolismo acelerado.

• Não é só com você que isto acontece, á milhares de pessoas no mundo que vive comendo e não engordam, isto ocorre porque geralmente as pessoas não tem tendências a engordar por mais que comam

• tem dois motivos, ou a pessoa ta em faze de crescimento, ou tem problema hormonal, geralmente hipertiroidismo, que faz a pessoa queimar mais calorias que consome.

• Amigo, vc ta chorando de barriga cheia.

Ser magro e comer de tudo é tudo de bom.

Eu ja passei muita fome, ja chorei muito porque eu ja fui gordinho.

Agora to magro e malho, to com um otimo corpo e mudei meu metabolimso mas nao posso comer muito.

E se quer ganhar corpo, vai malhar e tomar umas 10 decas gregas, vc vai ficar saradao e gostoso.

• Você é feliz e não sabe, pois há pessoas que engordam com qualquer comida comam.

Isso é metabolismo acelerado, em que o organismo "queima" todas as calorias ingeridas, o que sobra vai ser armazenada e é "queimada" logo em seguida.

• Pq vc tem um organismo privilegiado!

Infelizmente eu sou ao contrário, rs.

Beijo.

• Allan, com certeza vc deve ter um metabolismo bem acelerado, ou seja seu corpo queima mto rápido td o que vc consome, possue dificuldade em armazenar...

Vc pode se considerar um cara de sorte..Kem me dera ter um metabolismo desses..rs! Bjaum!!!

• a pessoa ai e de cima tirou as palavras da minha boca

• geralmente eh pq a pessoa tah em faze de crescimento ou ela pratica esportes pq dai u corpo dela transforma todo o seu alimento em energia

• quem come muito, mas come rápido, não engorda.

Sign In or Register to comment.