é necessário ter os adesivos na lateral da BIZ?

tenho uma BIZ e gostaria de saber se é necessário, se a policia não ira me multar por não ter os adesivos nas laterais da BIZ!

Comments

  • Amigo pode tirar sem problema, tirar adesivos não altera as caracteristicas do veículo portanto não é passivel de multa.

  • Não é obrigatório, eu mesmo nunca gostei dos adesivos laterais, sempre tiro todos eles, só deixo os do tanque.

    Abs

  • pode tirar .não tem nenhum problema,é só um adesivo,é como o outro cara falou tem carro com emblema de outras marcas.alem disso a biz sem o adesivo fica mas bonita

  • Não adesivos são enfeites. Não são acessórios,,Pode por quantos quiser ou nenhum..Na minha Pop houve arranhões cobri de adesivos.

  • Claro que pode tirar

    aquele adesivo não inluencia em nada

  • Claro que não, veio!! A moto é sua e você põe e tira o adesivo que você quiser quando bem entender!! Já vi muitas vezes gol quadrado com símbolo da Audi no lugar da Volkswagen (acho ridículo). Aqui perto de casa tem uma Kombi com um símbolo de caminhão da Mercedes-Benz!! Isso não tem nada a ver...pode tirar sossegado, afinal é ridículo o adesivo da Biz!!

    Espero ter ajudado!! :P

  • Desculpe, unico biz que conheço é o doce e o Biz-16

Sign In or Register to comment.