Não estou conseguindo ver as mensagens que mando e recebo no yahoo Messenger...Por que?

De uns dias pra cá, meu Yahoo messenger começou a ficar muito lento, inclusive quando eu usava paralelamente com o MSN. Depois de reiniciar o computador, o Yahoo messenger entra normalmente, mas quando alguém me envia uma mensagem, eu não consigo visualizá-la, nem as que eu mando. A tela a aparece em branco, mas aquela plaquinha que aparece quando alguém envia mensagem continua funcionando normalmente.

Já desinstalei e instalei diversas vezes, inclusive uma versão diferente do messenger. EU não sei mais o que fazer.

Eu cheguei a instalar uma barra de emoticons do site "SWEETIM" no Yahoo messenger. Tenho uma leve suspeita de que ela faz com que eu não veja as mensagens. Já procurei um monte de vez, mas não sei desinstalar essa maldita barra... Alguém aí tem alguma idéia do que fazer?

Obrigada!

Comments

  • Oie!!!

    Ja aconteceu isso comigo, pode ser vírus...

    As pessoas me mandavam mensagens e eu pra elas, e não aparecia nada.... e as vzs o pc ficava lento.. Deverias de formatar ele novamente, pq deve ser vírus...

    Bjos!!!

  • eu nao entendo nada disso mas eu acho que pode ser virus

Sign In or Register to comment.