Moro em Guarulhos, e perto do meu bairro tem uma academia, tem os horários livres, se fizer um plano de 4 meses pago R$50,00 a mensalidade, parcelado no cartão, e com ótimos estrutores, mais tem academias que cobra R$50,00 mensalidade, R$199,99 a adesão e R$99,00 a anuidade é caro. São várias academias com ótimos preços é só procurar. BJkas espero ter ajudado.
Comments
Moro em Guarulhos, e perto do meu bairro tem uma academia, tem os horários livres, se fizer um plano de 4 meses pago R$50,00 a mensalidade, parcelado no cartão, e com ótimos estrutores, mais tem academias que cobra R$50,00 mensalidade, R$199,99 a adesão e R$99,00 a anuidade é caro. São várias academias com ótimos preços é só procurar. BJkas espero ter ajudado.
depende da cidade ... em Olinda é 80 reais em Recife é 90 ...
Oi.
O pagamento da Academia é mensal, independente dos dias da semana que você for.
O preço da mensalidade da academia varia de 50 a 100 reais, depende da academia e do lugar.
Boa sorte.
Eu pagava 60 por mês. Acho que não têm pagamento semanal, só mensal e anual, mas não sei como é ai na sua cidade.
A minha era R$30,00. Eu ia cinco vezes por semana. Eu pagava esse valor mensalmente