O que meus cachorros tem?
Gente, apareceram umas bolinhas amarelas neles, na barriga, na cabeça, nas patas ... Eles só tem 1 mês e não parecem estar se incomodando com as bolhas .. e hoje percebi que a mãe deles também está com essas bolhas .. são poucas .. mas se alguém tiver alguma informação .. já me disseram que pode ser alergia a carrapato (perto da minha casa há pombos e eles trazem carrapato pra minha cadela, tiro quase todos os dias e fico com medo de dar remedio ela pq ela ta amamentando) e hoje eu li um artigo falando que cachorros podem dar acne na puberdade só a puberdade é de 3 a 12 meses e eles só tem 1 e já tem mais de uma semana que eles estão com isso ... Alguem me ajuda??
Comments
Oi Ju
Isso pode ser impetigo, que é uma infecção bacteriana superfical da pele.
De um banho nele com xampu anti-séptico de uso veterinário (hexadene, clorexina, cloresten).
Se fora isso eles estiverem bem (se alimentando bem, ativos, ganhando peso), não se preocupe.
E isso também pode ser algum tipo de parasita (pulgas, carrapato e até mesmo sarnas).
Voce provavelmente terá que levar a um veterinário.
"Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, por ter um corpo saúdavel, e todas as meninas querem ele. Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Se eu dissesse que estou apaixonado por você, o que você diria?"
Oi Ju
Isso pode ser impetigo, que é uma infecção bacteriana superfical da pele.
De um banho nele com xampu anti-séptico de uso veterinário (hexadene, clorexina, cloresten).
Se fora isso eles estiverem bem (se alimentando bem, ativos, ganhando peso), não se preocupe.
E isso também pode ser algum tipo de parasita (pulgas, carrapato e até mesmo sarnas).
Voce provavelmente terá que levar a um veterinário.
Acredito que a melhor saÃda é procurar um veterinário. Se não tiver condições, verifique se na sua cidade existe centro de controle de zoonoses ou um abrigo que possa fazer um atendimento gratuito.