o que faz uma amizade durar?

estou decepcionada

parece q ñ tenho sorte com amigos ...

Comments

• amiga uma coisa eu te digo amigos de verdade hoje são muito dificeis

olha toda amizade q começa com muito grude, no fim sempre dá *****!

amigos de verdade nao se compra se conquista eu tenho muitos amigos

mas confiança mesmo só tenho em Deus

ele é o meu melhor amigo , é quem está sempre comigo nas horas boas e ruins

sempre me aconcelha

e eu posso contar sempre com ele

tenta fazer o mesmo!

• Confiança é tudo.

• Ter uma verdadeira amizade ajuda bastante

• O que "pode fazer" uma amizade durar é o companheirismo, a cumplicidade,o bem querer entre duas pessoas, entre duas pessoas...isso mesmo, repetido...se esses sentimentos só partem de você e não do outro (a), então, essa amizade está fadada ao fracasso...o problema, como sempre digo aqui, é que esperamos muito mais dos outros e eles não correspondem a isso...aí você tem a sensação de que está sendo usado,que o amigo (a) só te procura quando precisa...isso é péssimo...prá que você se decepcione menos com seus amigos e amigas, tente ser amiga de vários (ao mesmo tempo) e não de um único em especial...

Vou contar uma coisa: minha mãe teve uma grande amiga...essa amizade durou anos...nós éramos também amigos dos filhos dessa pessoa...de repente, um certo dia, tudo isso acabou...!

Faz anos que não os vemos e não os veremos nunca mais (certamente)...

Aprendi uma coisa: nada é para sempre...

Eu fui amigo de um casal durante um certo tempo...só que a amizade era mais da minha parte...eles me tratavam bem (quando nos encontrávamos nas raríssimas vezes)...ou era na rua,ou en supermercados,etc...ou então, eu ia à casa deles...ELES NUNCA foram à minha casa!!!

Houve uma vez que essa minha amiga (já te disse,eram um casal), passou por certos problemas de saúde...eu estive na casa deles e tentei levantar a moral dela,colocá-la prá cima...falei palavras de otimismo e principalmente,incentivo...sabe qual foi a reação dela ?! Me disse o seguinte,dois pontos, na outra linha...e abre aspas...

"O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA" ?!!!

Viu só ?!

Foi como se ela tivesse me jogado um balde de água gelada naquela hora...depois disso, só voltei a vê-la mais umas duas vezes e depois me afastei definitivamente...

Então, depois dessa lição aprendida, hoje sou mais criterioso no relacionamento com amigos,especialmente com os "amigos-da-onça"...

Beijo,linda!

• Companheirismo,parceria,saber ouvir,desejar sempre o melhor para o seu amigo e procurar ajudá-lo quando ele tiver problemas e principalmente nunca espere receber nada em troca,pra ter um bom amigo você precisa ser um bom amigo,dizer a ele o que você gosta e o que não gosta também.

Ser sincero sempre a aproveitar todos os momentos que puderem estar juntos,sair,bater -papo jogar conversa fora,ir ao cinema,são coisas gostosas de fazer que fortalecem amizade e traz intimidade.

Ame seu amigo como se ele fosse seu irmão.O resto é consequência.bjs.

• 'o que faz uma amizade durar?' palavrões & mostrassões de dedos do meio.

• Ser cumplice, guardar os segredos do amigo, companheirismo, fidelidade, amor.

• Sempre ser você mesmo e sempre contar a verdade por mais que seja dolorida.

• Não é só você. A grande maioria não tem amigos. Acho que não se faz mais amigos como antigamente.kkk

Cada dia faça um novo amigo. Não espere que ele dure uma semana. Se durar dois dias já está bom. Faça outro amigo e continue assim. Essa é a vida hoje.

beijos

• a amizade dura quando vc confia no seu amigo..e gosta dele de verdade

Sign In or Register to comment.