Por que as mulheres têm o poder de transformar e influenciar a vida e a obra de um homem?

Essa pergunta, é mesmo confusah

Comments

  • Eu acho que nem todas tem

    E muitos homens tem o mesmo poder sobre as mulheres

    É algo relativo

  • Não somente as mulheres, mas todos os seres humanos são capazes de fazer transformações na vida de qualquer pessoa.

    Abçs.

  • Nem todas tem essa virtude, sendo no meu sentido positivo não posso descrever o seu quanto ao questionamento. Sei que acham difícil entender porque as mulheres com personalidades dominadoras e controladoras não possam ser admiradas como merecem. São essas que precisamos para segurar em nossas mãos e nos confortar nos momentos difíceis. Agora tem aquelas que usam esse poder para o mal, vem com habilidade e quando menos se espera exercem um poder cego sobre determinados homens. Muitas vezes ela o deixa minando por completo de tanto mal, que qualquer possibilidade de manifestação pessoal por ele pode ser até trágica. Observar quem é a dominadora do bem, e qual poderá ser a do mal não é difícil, é so uma questão de tempo esse é o nosso maior aliado em muitas questões. Só um homem fraco carente, e sem experiências se deixar ser manipulado por aquelas que agem de forma negativa nos aprisionando do bem.

  • Porque no final das contas, tudo o que fazemos, é por elas. Todo objetivo na vida, no fim, se fundamenta na mulher: Pq ter uma boa casa? pra acomodar uma mulher. pq ter carro? pra conseguir mulher. pq ter dinheiro? bom, pra ter mulher. E a mulher, quando influencia de forma positiva o homem, acredito q este é capaz de qualquer coisa. As mulheres são uma benção na nossa vida, mas podem também virar uma maldição. Por isso é importante respeitarmos cada vez mais seu espaço, suas conquistas. Viva as mulheres que dão a luz a nosos filhos e cuidam da gente com tanto carinho.

  • pq ninguem resiste a doçura, ao carinho... e isso falta no homem...

    tirando q, no final das contas, sem perceber, os homens procuram poder, por causa das mulheres...

    status

    ahauhauah

  • As mulheres são seres encantadores. Realmente elas tem o poder de nos completar e de nos fazer sentir-se amados e realizados. A mulher serve como inspiração para um homem e faz até o mais fraco se tornar forte, ousado e corajoso.

  • Porque somos a inspirarão, a transformação e a razão pelo qual os homens fazem suas obras.

    bjs

  • Ola !!

    Apesar de correr o risco de ser mal interpretada.... A mulher é a terra, a agua, a chuva, a natureza... mãe de toda criação... fonte de inspiração ...a lua dos poetas !! É dela que nasce a vida... não estou dizendo isso só dos seres humanos, mas da natureza inteira !!

    Que os Ventos que sopram das Montanhas tragam a Liberdade ao seu Coração !!!

  • Por causa da piriquita ou perereca como queiram.

    O homem que corre atrás das mulheres ficam sem dinheiro e os que correrm atrás do dinheiro estão sempre com as mulheres.

Sign In or Register to comment.