Vi o menino que eu gostava se agarrando com uma menina hoje e fiquei mal?

Primeiro que eu só me sentia "levemente atraída" por ele, aí eu tive que apresentar um trabalho na turma dele e no dia seguinte minha amiga falou que ele foi atrás dela perguntar de mim, pedir meu número e a ajuda dela pra gente se falar. Como ela achou que eu não ia me interessar ela não passou nada pra ele. Aí passou uns dias depois disso e eu não tirei ele da cabeça, quando via ele de longe meu coração até acelerava. Aí hoje foi isso: vi ele agarrando uma menina e minha amiga disse que ele dá em cima de quase todas as meninas, o que me deixou de cara. Só que eu quase chorei quando vi os dois juntos e ainda não parei de gostar dele por isso. Pelo contrário! Fiquei imaginando que podia ter sido eu no lugar da menina.. Sei lá, eu sou muito iludida e ando muito carente, vai ver é isso.. Mas será que tem alguma chance de eu ficar com ele? E se tiver, será que vale a pena eu investir? E outra: eu nunca fiquei com ninguém, acho que ia ser tenso se eu tomasse uma atitude de falar pra algum amigo meu pedir isso pra ele ou sei lá. Não sei o que eu faço, tô destruída.

Comments

Sign In or Register to comment.