Me digam voces colocariam um estrangeiro dentro de sua casa?

O rapaz  é foragido de um país vizinho - e protegido da ONU  está só aqui no Sul. E sua mãe está nos Estados Unidos. Meus filhos fizeram amizade com ele e querem que eu deixe ele vir morar com a gente, pois ele paga aluguel e assim não dá para ele estudar. estou quase cedendo. o que voces me dizem?

Comments

  • Se ele é protegido da ONU, porque não está num dos vários abrigos que ela dispõe para dar condição de vida a refugiados políticos? Poderia até deixar entrar na minha casa, mas faria um levantamento completo da vida dele, pois algo não está batendo bem. Os refugiados ou pessoas que precisam de proteção recebem um tratamento diferenciado, que lhes dá condição de levar uma vida quase normal nos países que os recebem. Não entendi como esse rapaz está sozinho, pagando aluguel, sem estudar... Aí tem, pode procurar que você vai encontrar.

  • se seus filhos confiam no cara talvez nao de problemas e se e protegido da ONU

    acho q sem problemas cara

  • Se ele é amigo de sue filho.... Aonde Seu filho conheceu? A Quanto tempo?

    são algumas perguntas importantes

  • Acho melhor vc perguntar a ele se ele faria isso para algum estrangeiro em sua terra natal, outra coisa se a onu esta ajudando esta pagando tambem, nao acredite em tudo, duvide, pergunte, se informe, brasileiro eh muito bonzinho.

  • acho que primeiro vc precisa saber porque esta foragido, para saber quem vc coloca na sua casa, seus filhos devem ser adolecentes, nao entra na pilha deles , para eles tudo e normal, mas nao podemos dar as costas para a pessoa, precisa saber quem e ele, e com quem nossos filhos estao andando, porque se for seu filho no estrageiro, dificilmente os gringos dariam a mao a ele. podem estar passando frio e fome.CUIDADO, estuda com carinho para nao ser desumano, ok

    abraços

  • Não, pode ser uma influência negativa para a educação dos meus filhos, afinal é foragido porque? O que ele vez pra ganhar essa condição. Eu não correria esse risco.

    Boa sorte.

  • Oi,

    Não seria o caso de voce consultar um advogado e certificar-se de que o rapaz está dizendo a verdade... o mundo está cheio de gente mal intencionada, não importa a idade.

    Um abraço,

  • deixe e pergunte aos seus filhos quantos anos ele tem, como ele é, do que ele estuda!!!

    e varias perguntas, faça a ele mesmo.

    libere sua casa quando vc ver que ele é direito e que naum tem perigo de acontecer alguma coisa com vc e nem com sua familia ok!!!

    conheca-o!!!

  • c ele é gente boa, põe ele pra dentro, naum importa c é extrangeiro ou nascido aqui, oq importa é o ser humano q ele é!!!

  • dexa o cara morar po se ele ta pagando tem nada de errado

    nao pode ser incriminado por nada além de solidariedade

Sign In or Register to comment.