Acontecimentos estranhos antes da menstruação?

Meninas, será que vcs podem me ajudar relatando aqui alguma experiência parecida?

Algo estranho aconteceu comigo esse mês: minha menstruação era para vir dia 14/10, mas desceu dia 16/10 e ficou só dia 16 e 17/10, dia 18 não desceu nada e dia 19 (ontem), tive relação com meu marido e desceu um aguinha marrom. Sendo que dia 09/10 de manhã saiu um pouquinho de sangue e nos dias 10/10 até 12/10 desceu um corrimento marrom.

Como tive relação no meu período fértil, dias 05/10 e 07/10, corri o risco de engravidar, mas como a menstruação desceu mais ou menos no dia em que eu esperava, descartei a possibilidade. Agora que vi que a menstruação veio diferente e levando em conta tudo o que aconteceu antes, voltei a pensar na possibilidade.

Vcs acham que posso estar grávida? Ou que posso ter perdido antes de descobrir que estive grávida? Estou pensando na possibilidade de fazer um teste de farmácia essa semana. Será que, se eu estive grávida, o nível do hcg já diminuiu?

Vou na minha GO quarta da semana que vem, mas estou um pouco ansiosa para esperar até lá, gostaria da opinião de vcs sobre o que estou pensando em fazer.

Desde já agradeço a atenção!

Abs.

Comments

  • Querida, sinceramente li atentamente o seu relato e não vejo possibilidade de gravidez, creio que foi apenas um distúrbio menstrual, portanto, não há possibilidade da presença de gonadotrofina coriônica humana (hormônio da gravidez), se eu fosse você aguardaria a consulta médica sem ansiedade, com certeza sua GO irá esclarecer sua dúvida.

    bjo grande

  • oi!!!!!!na verdade existi sim e é muito grande a possibilidade de estar gravida mais nao quero que se iluda pois passei por isso e nao uma coisa muito boa,a principio de conversa recomendo que vc faça um exme de sangue ao invez o de farmacia,va ate um laboratorio e o resultado saino mesmo dia e nao usta mais que 20 reais,e ficar anciosa naovai adiantar.muita calma nessahora.boa sorte depois vc me conta.

    beijos...e fica com DEUS.

Sign In or Register to comment.