Para quem ama os sobrinhos(as)!!!?

Amo meus sobrinhos...Tenho 4...3 meninas e 1 menino...a mais velha vai fazer 13 anos e é uma moça linda e a mais nova vai fazer 2 anos...a minha catoquinha de gente...traquina que só ela...o menino tem 3 anos e é muito apegado a mim e a que vai fazer 4 anos...é muito fofa!!!Faço o possivel e o impossivel por eles...são a minha alegria!!!E você quntos sobrinhos tem e o que sente por eles?

Update:

Lais a mais velha

Leticia vai fazer 4 anos e é irmã da Lais

Lucas com 3 anos é o bendito fruto entre as mulheres

Cecilia tem 2 aninhos e é irmã do lucas

Comments

• Tenho uma de cinco aninhos que se chama Anna Clara...

Agora minha irmã tá gravida novamente...... e advinha???

Se for mnino vai se chamar Lucas...como seu sobrinho

E se for menina vai se chamar Cecília...como sua sobrinha

E vai ser meu afilhado ou afilhada....to feliz demaissssssssssss

Eu sou do tipo q acompanha todas as ultrassons e consultas de pré-natal....gosto de levar e buscar na escola....dou presente sem motivo....sou uma tia corujonaaa!!!! rsrsrs

Um beijo para cv e para seus sobrinhos....

=]

• Tenho 2 o Gustavo 7anos e a Camilla de 9 anos...faço tudo sou a conhecida tia q estraga...rs

• tenho seis,amo a todos mais tem um muito especial,chamo-o de bidú.

• tenho uma só, mas é o BB, mais lindo desse mundo...

• O meu sonho era ter sobrinhos. Tenho 2 filhos muito amados, mas sempre gostei de família grande. Tenho um único irmão, que amo de paixão, mas que infelizmente casou-se com uma mulher que o afastou de mim e de meus filhos. Se ele tiver filhos, talvez eu venha conhecê-los. Isso me dá muita tristeza. Eu pedi tanto a Deus um irmão e Ele me deu, muito mais novo, mas um irmão para que eu não ficasse sozinha quando meus partissem. Ele é a minha vida, eu sinto muito sua falta, e como um filho pra mim. Só sei chorar de tristeza. E principalmente, nunca verei meus sobrinhos, caso a minha cunhada os tenha. E ele desprezou meus filhos que choram e sofrem por sua ausência. Ele é uma espécie de herói pra eles. Nunca brigamos. Parabéns pelo seu amor aos sobrinhos e a retribuição e que Deus mantenha a sua família sempre unida, com saúde e feliz. Você me parece ser uma excelente tia. Bjs.

• Amo todos - mas, a família é numerosa, e não sei aumentar o espaço, clico na setinha em baixo, e ela se recusa a me obedecer.

• Eu tenho 6 com menos de 6 anos nooooosa são minha vida, principalmente o Christian de 3 anos, eu precenti ate o nascimento dele, pois sonhei com ele antes e logo a mae dele fico gravida! ele fica la em casa dorme lá e tudo, chora muito quando deixo ele em casa, se ele fica doente eu sinto..é muito carinhoso..amooooooooooooo eles.

• ..........tenho 3 sobrinhos...

Laís....linda vai fazer 13 anos em abril...

Lucas....o palhaço da familia 9 anos...

Luan...o baixinho q ta fazendo sucesso na primeira serie, tem 6 anos....

sao as paixoes da minha vida...

Sign In or Register to comment.