Em todos os meus relacionamentos, as ex me encomodaram. E nao foi pouco nao!!! Nao tem raça pior que EX mal amada.
Teve uma que eu inclusive abri um processo criminal e civil. Ela estrapolou, aprontou mesmo... Foi presa por dois anos, e hoje me paga indenização em 60 suaves prestações.
Eu vou tolerando até onde consigo.
Chegou no limite? Faço o trem certinho! Nao adiantava bater nela (além de ser hiper baixo). Em um dia a dor ja teria passado.
Agora a otária tá lá, trabalhando durante 5 anos pra me pagar.
sei la, faça com que ele tome providencia, ou ele da moral pra ela ainda, porque ela nao ficaria atras se ele realmente desse um chega nela, presta atencao colega!!!!!
Comments
Oi Naninha!
Eu tenho encosto. Só pode.
Em todos os meus relacionamentos, as ex me encomodaram. E nao foi pouco nao!!! Nao tem raça pior que EX mal amada.
Teve uma que eu inclusive abri um processo criminal e civil. Ela estrapolou, aprontou mesmo... Foi presa por dois anos, e hoje me paga indenização em 60 suaves prestações.
Eu vou tolerando até onde consigo.
Chegou no limite? Faço o trem certinho! Nao adiantava bater nela (além de ser hiper baixo). Em um dia a dor ja teria passado.
Agora a otária tá lá, trabalhando durante 5 anos pra me pagar.
não...ela nao teria coragem de fazer isso..uhuahuahuah
Atrapalha demais,minha vontade é de estrangular ela.
ai....que raiva!!!
já sim quem nunca teve um rolo desse na mão um dia terá eu por ex: tô nessa situaçao el namorou com ele 2 anos e maio e até hoje ñ sai do pé dele o q tem a fazer e ele dá uma dura nela se for possivel até defamala se ñ nao adinda nada ok! gatinha?
Pior que ex namorada é a ex esposa!!!! já perturbou!!! mas agora não deixo que isto aconteça mais.
Faz uma mandinga, um ziriguidum que quero ver ela ou ele segurar essa...huahuahua
sei la, faça com que ele tome providencia, ou ele da moral pra ela ainda, porque ela nao ficaria atras se ele realmente desse um chega nela, presta atencao colega!!!!!
Em um outro relacionamento jah tive problemas agora no atual não, tbm nem procurei saber quem foi!
ela nao eh nem lok de fazer issu......