A ex do seu/sua namorado(a)atrapalha seu relacionamento??

Não tem nada pior do que uma/um ex namorada(o)pertudada(o),não é?

Comments

  • Oi Naninha!

    Eu tenho encosto. Só pode.

    Em todos os meus relacionamentos, as ex me encomodaram. E nao foi pouco nao!!! Nao tem raça pior que EX mal amada.

    Teve uma que eu inclusive abri um processo criminal e civil. Ela estrapolou, aprontou mesmo... Foi presa por dois anos, e hoje me paga indenização em 60 suaves prestações.

    Eu vou tolerando até onde consigo.

    Chegou no limite? Faço o trem certinho! Nao adiantava bater nela (além de ser hiper baixo). Em um dia a dor ja teria passado.

    Agora a otária tá lá, trabalhando durante 5 anos pra me pagar.

  • não...ela nao teria coragem de fazer isso..uhuahuahuah

  • Atrapalha demais,minha vontade é de estrangular ela.

    ai....que raiva!!!

  • já sim quem nunca teve um rolo desse na mão um dia terá eu por ex: tô nessa situaçao el namorou com ele 2 anos e maio e até hoje ñ sai do pé dele o q tem a fazer e ele dá uma dura nela se for possivel até defamala se ñ nao adinda nada ok! gatinha?

  • Pior que ex namorada é a ex esposa!!!! já perturbou!!! mas agora não deixo que isto aconteça mais.

  • Faz uma mandinga, um ziriguidum que quero ver ela ou ele segurar essa...huahuahua

  • sei la, faça com que ele tome providencia, ou ele da moral pra ela ainda, porque ela nao ficaria atras se ele realmente desse um chega nela, presta atencao colega!!!!!

  • Em um outro relacionamento jah tive problemas agora no atual não, tbm nem procurei saber quem foi!

  • ela nao eh nem lok de fazer issu......

Sign In or Register to comment.