Gente mim ajuda por favor, eu to precizando muito ! Quanto mais gente pra responder melhor.?

Gente namoro um menino, ele é um anjo.

Namoro com ele a 1 ano e 5 meses, so que nessa ultima semana ta ruim, por conta que meu pai mandou eu ir termina com ele, mais isso é porque ele tem ciumes, e eu tenho um pai caminhoneiro estressado, tava sem carregar o carro e acabou falando isso, mais ta tudo bem !

So que meu namorado soube que minha mae mim bate por causa dele, efim que eu sofro por causa dele, mais não é assim !

Ele falou que esta confuso, porque eu sou uma pessoa tão boa pra eu merecer isso !

Ele chorou muuuuuuito mesmo, ele mim ama de verdade mesmo !

Gente o que eu faço, mim ajuda, a tirar isso da cabeça dele

o que eu devo fazer?

Eu já conversei e tudo .

eU TENHO 17, E ELE TAMBÉM !

VAMOS FAZER 18 ESSE ANO

Comments

• diz a ele que vc o ama e amor de vcs vão superar tdo e que ele tem fica ao seu lado pra vc consegui resolver esses problemas e ki vc nunca vai deixar de amar a ele.....e tenta conversar com seus pais pra veh se vc consegue muda essa situação da sua mãe ...espero ter ajudado

• É... Vcs vão ter q falar c seu pai.. Mas pq.ele não aprova o namoro?.... Ouça seu pai.. Veja o q deixa ele aborrecido.. Tente mudar. Olha os pais querem o melhor p nós... Quem sabe eles tem razao..

• Na minha Opiniao

vc deve falar com ele que o Ama independente de qualquer Sofrimento

é falar pra ele Pensar no FUTURO.

Sign In or Register to comment.