Qual é o meu problema?

Bom, antes de mais nada, eu sei que tenho que passar no médico, e já fiz isso, mas no entanto o simples resfriado que eu tinha quando passei no clínico virou uma coisa chata e insuportável.

Não me sinto fisicamente mau, nem prejudicado, nem cansaço, e creio que nenhum sintoma de doença respiratória (fora a secreção nasal) me sugira algo como; sinusite, rinite, amigdalite ou alguma coisa desse tipo, não sei... Me alimento muito bem e bebo bastante liquido pois sou atleta e talvez isso explique alguma coisa.

Porém, sinto leve incomodo nos seios da minha face, e desse leve incomodo, sai um muco, muito mau cheiroso e espesso do meu nariz. É horrível, tenho até vergonha de dizer. E há muito tempo venho sofrendo com isso. Faz umas 3 semanas que mudei de setor na minha empresa e lá tem muito, mas muito pó mesmo... Será que é algum tipo de alergia mesmo?

Comments

• Deve ser sinusite.

É sempre bom ter um purificador de ar no ambiente, seja em sua casa, em seu quarto ou no trabalho..

Purificador, Umidificador, Esterilizador e Ionizador de ar MEDINOVAÇÃO, é Pequeno, portátil e eficiente.

para saber mais, acesse http://medinovacao.com.br/produtos.php?id=purifica...

Benefícios:

Prevenção de gripes, resfriados e das principais alergias e doenças respiratórias como asma, bronquite, rinite e sinusite;

Melhora a respiração através do funcionamento mais eficiente dos cílios nos dutos respiratórios.

Ideal para ambientes naturalmente secos ou com umidade baixa.

Reducao da contagem de micro-organismos suspensos no ar

Melhoria no sono e relaxamento.

Aumento da capacidade pulmonar e eficiência do sistema imunológico.

Auxilio na manutenção do ar de um ambiente mais saudável.

Aumentar a qualidade do ar de interiores onde há altas concentrações de poluentes como por exemplo, monóxido de carbono, dióxido de carbono, amônia, óxidos de enxofre, nitrogênio, vapores, poeiras, fungos, bactérias, vírus e outros.

Sign In or Register to comment.