Meu casamento chegou ao fim , como me preparar?
Depois de 16 anos, acabou o respeito pela parte de meu esposo , ele fala os piores palavroes para mim, estou a ponto de acabar tudo , mas sinto que não estou preparada, amo muito ele , não temos filhos, sei que vou sofrer até o extremo. Gostaria de algumas dicas e até mesmo opinioes se tem como eu reverter esta situação, sei lá dando uma de que não liga , não sei se vale a pena arrastar esta situação. Obrigada a todos que responder
Comments
Então marcinha... se vc tá com ele todo esse tempo e sem filhos é porque ama ele mesmo... vc fala que ele não te respeita... porque chegou a esse ponto????
Nós costumamos tirar as conclusões pelo fim da história mas esquecemos que toda história tem um começo e um meio pra depois chegar ao fim... como foi o começo??? como estava no meio??? quando as coisa começaram a ruir???? E PORQUE RUIRAM????
Deu pra entender???? é ´fácil vir aqui um bando e imbecis julgar as coisa e falar pra vc largar tudo e partir pra outra.... na verdade é isso que vc quer.... mas ... s´rá que vc também não tem um boa parcela de culpa nisso tudo???? numa relação não existe alguém 100% vilão e 100% mocinho... vc com certeza contribuiu pra as coisas estarem assim também... e o que vc fez pra que isso mudasse???
Bom ... eu só falei essas coisa pra vc refletir melhor a sua situação... talvês vc esteja querendo entrar em outra... mas eu te aviso... VC VAI TROCAR O SEIS PELO MEIA DÚZIA.... pois todo relacionamento quando chega a essa marca (15 á 20) anos atravessam crises imensas devido o desgaste e o comodísmo e a inércia de "AMBOS"
procure ajude de alguém realmente hábilitado prara te orientar no que fazer 'PSICÓLOGO" ... ninguém aqui está habilitado pra te dar conselhos até porque não te conhecemos e não sabemos as causa dessa situação.
Olá querida ,...
Marcinha meu amor,dentro do colocado,da falta de respeito,de confiança e diversas agressões verbais da parte dele,do seu marido para você, a mulher e esposa dele ,o mais sensato e coerente será você, como mulher e uma mulher, preparar-se para o inevitável e o óbvio, QUE É SEPARAR-SE DELE ,PREPARAR-SE PARA SUA SEPARAÇÃO .Pelo que você coloca e por sua situação,a tendência,independente de seu amor por ele, e dos seus desejos e queres,é a sua separação dele,querendo ou não, a sua separação ACONTECER sem um prévio aviso ....Há realidades e stiações,QUE,INDEPENDENTE DE N0SSOS DESEJOS E VONTADES, NÃO TEM REMÉDIO ,exceto, uma efetiva concreta ação e reação .Não adianta nos iludir e nos enganar quando a realidade e a situação,maior que nossos desejos e vontades,pede e exige de nós ,coragem, ousadia e uma ação e reação efetiva e cocnreta nossa ...Seja sincera, leal e honesta, VOCÊ, COM VOCÊ MESMA E COM SUA VIDA ,para você, como mulher e uma mulher ,com coragem e ousadia agir e reagir .....
http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/
Beeeeijos e beijois !!!
MARCINHA PASSO POR ALGO ASSIM E ACREDITE APESAR DOTEMPO DE CASADA DA MINHA IDADE TENHO EXPERIENCIAS NAO VIVIDAS POR PESSOAS 40ANOS MAIS VELHAS QUE EU,ACHO QUE POSSO TE AJUDAR,ESTOU NO EMAIL DE 7 AS 5 SE CASO ENTERRESAR E QUIZER CONVERSAR PODEREMOS TROCAR EXPERIENCIAS E TE DIGO AINDA HA SOLUÇÃO SEJE JUNTOS OOU SEPARADOS
[email protected]
larga fora de uma vez antes que ele faça isto.
Olá Marcinha.
Primeiramente são 16 anos que não vão voltar pra você corrigir os erros. Acredito que vocês também tivera bons momentos e por isso o ama ainda. Ambos são adulto e tem que ter uma, duas 10 conversas até colocar um ponto final nisso.
Separar pode ser sim o melhor caminho antes que alguém faça algo pior. A falta de respeito é o princípio de um bom dialogo, carinho, companheirismo, sexo.
E mesmo que vocês venham a se separarem, não vai ser o fim do mundo. Não ter filhos nesse momento ajuda a resolver alguns detalhes. Procure ajuda com uma assistente social do seu município, ou até mesmo algum psicólogo.
A sua família também pode ajudar nessas horas mais difíceis. Não empurre mais esse problema com a barriga por mais 16 anos.
Boa sorte e mande notícias.
vc não se ama por isto não encontra forças para terminar
filha acabou o respeito vc já conversou com ele o q ele diz ?vc permitiu isto se os dois não quiserem ceder não adianta
se valorize vc ainda pode ser feliz a felicidade é individual viva sua vida