O que eu faço com meu cabelo?? Ajuda pfvr?
Boa noite pessoal, bom, vamos ao que interessa, meu cabelo naturalmente é enrolado, quando eu era pequena ele era um enrolado lindo, so que depois ele foi ficando armado e era dificil de cuidar, entao resolvi fazer a escova DEFINITIVA, faz 3 anos que eu faço, e faz 1 ano que eu nao faço, entao a raiz esta num comprimento bom, mais esta dificil de cuidar, quero voltar ao enrolado mais quero que seja mais pratico esse tempo q vou esperar ele crescer ( NAO PENSE EM FALAR PRA MIM CORTAR, NEM MORTA) pensei, em fazer a progressiva, so pra manter ele mais assentado, a escova progressiva SAI totalmente do cabelo?
Comments
Eu sugiro conversar com o seu cabelereiro primeiramente para saber se o seu cabelo está em consições de receber um novo tipo de tratamento quimico.
Começe por fazer bastante hidratação e para ter um bom estilo eu recomendo uma permantente leve. para igualar a textura das pontas com a da raiz, assim voce pode conviver com o seu cabelo natural e apenas fazer uma escova quando quiser ele mais lizinho ! ^^
olha aquele enrolado que vc tinha antes pode esquecer!! agora oque vc pode fazer é mantelo liso total, com progressiva e selagem