Porque alguns professores são assim?

Um dia a minha sala de aula tava indo para a igreja(pq na minha escola tem uma igreja)ai a professora do nada falou(Só pq eu tenho uma mecha roxa no cabelo):

_ai vc ja ta virando roqueira q nem sua irmã. Não fica assim nao pq é tao feio.

Ela falou isso pq minha irma estudou naquela escola e minha irma era rockeira e hj em dia ela é bem roqueira,pousa para sites de rock e etc.

Ai depois quando chegamos na igreja ela disse pra sala toda:

_olha gente tem muita gente q fala q é gótico só que nao é,nao conhece nada pra mim pessoas assim sao ridiculas. ser gótico nao é só usar preto, é usar roupas floridas,coloridas por exemplo eu sou quase gótica,sou toda colorida!

kkkkkkk aff da até graça de ouvir isso. Só q acontece q eu nao sou roqueira, apenas curto rock, e as roupas pretas são só pq minha cor favorita é preto. E na escola eu vou de calça jeans azul,alls star ou sapatilha preta e quando tá friu casaco preto ou roxo. O meu cabelo faz tempo q eu queria fazer uma mecha ai eu fiz m.erda e descolori uma mecha e pintei de roxo\,mais me arrependi um pouco.

Eu sei q muita gente vai me chamar de poser,mis eu nem sou, pq eu só curto rock.

Aff da raiva dessa professora pq ela nao fala isso pra essas piriguetes da escola q fica com qualquer um,e rebolando nos guri. sera q ela acha melhor ser assim do que ter meu estilo próprio?olha gente eu nao tenho preconceito, por isso por favor nao me xinguem pq ja nao basta essa professora. Ah e minha irma disse quando ela tinha minha idade 11 anos,a professora jogava umas indireta pra ela. Minha mae falou pra mim q da proxima vez eu falasse assim:probema é meu,vc nao compra minhas roupas pra ficar falando de mim. O que vcs pensam a respeito disso?

Comments

  • Que tu deveria mandar a tua professora tnc e parar de se meter na tua vida.

    E fala pra ela que ela é a rídicula, ser Gótico não é apenas vestir roupas pretas ou coloridas como ela disse, "quase gótica" por favor. ¬¬

  • Nem li por que sei que é besteira

  • Ela sendo uma professora deveria saber muito bem que "críticas" não muda ninguém, só trás recentimento da outra parte. Devia ter mandado ela cuidar da própria vida. Isso é algo íntimo seu e você não deu liberdade nenhuma pra ela tá se metendo no que você deve ou não usar.

    _

  • Bom tem mesmo gente assim isto é uma falta de respeito com as pessoas pq ela nao fala daquelas qu andam com a tod bunda d fora pq ela acha mais bonito isto do q ser rokeiro sei q vc nao é se ela for de uma religiao q acredita em deus ta ai a resposta para vc pq pra eles pessoas rokeiras q veste toda preta com olhos pintados de preto q usa roupa com a caveirinha q nao religiao é limbolo da morte eles dizem que é gt do D.I.A.B.O por isto.mais nao liga flor se valorize adoro rokeiros adr vc entao.bjs desculpa por qualquer palavrao

  • Nuss que professora mais ridicula, é o mal de estudar numa escola onde tem igreja, esses religiosos tem mto preconceito contra rockeiros (e como vc se veste parecido sofreu por isso) agr falar do funk ngm fala.

    Da próxima vez fala o q sua mãe disse.

  • Odeio meus professores, eles vivem falando que não podemos ser racistas ou homofóbicos, que todos somos iguais e não podemos ter preconceitos, blá, blá, blá, mas foi só eu falar que curto screamo que todos começaram a me olhar de um jeito estranho, já achando que eu era satânica e tals. São todos uns imbecis preconceituosos do século passado.

  • Ela é quase gótica, ta serto.

    Liga não, faz o q tua mãe falou mesmo.

    Alias vou lhe fazer inveja: tenho alguns professores q curtem rock mais classico(pink floyd, the beatles,led zeppelin) e ate um q tem uma banda q toca ac/dc, iron maiden, etc.

  • kkk,sua professora é uma v.a.ca. ,seja vc mesma e deixe aquela estupida falar o que ela quiser !

  • Oi James. ecu acho que ele é um treinador fraco mesmo, não é um treinador em nível de São Paulo, mas sim de circumstances pequenos. O São Paulo não deveria ter contratado ele, essa é a verdade. Beijos.

  • Atitude patética da sua professora,ela deveria dar valor às pessoas que saem da "prisão-ideal" que chamam de "padrão da sociedade",e apoiar que tem um estilo diferente,no teu lugar eu já tinha falado:"Vá à **** que te pariu",na verdade não por que homem não pode xingar mulher,mas você pode,se um dia você se tornar rockeira,sinta orgulho disso ! você estará acima desses medíocres ignorantes que se acham biológicamente superiores à outros seres vivos por conseguirem covardemente plagiar os outros.

Sign In or Register to comment.