Tem um cara na academia que eu acho que já sacou que sou gay, e agora?

Um dia eu tive que falar firme com ele, porque não sabe revezar no treino. Me retei. Mas ele é mansinho, sempre me dá um oi, parou de brincadeira comigo ( Porque eu me impus). Ele me perguntou "o que vc tá achando do meu físico?" ( Ele tá uma delícia ) eu disse tá ótimo! Eu devia ter falado algo mais ousado. As vezes eu encosto nele, assim bem perto do rosto, dá vontade de beijá-lo ali mesmo, mas me controlo é lógico, se estivéssemos só, eu o faria. Mas não vou fazer nada quanto ah isso. Eu sei que ele sacou que sou gay, pelo jeito que eu falo com ele. Um dia ele me viu e perguntou se eu estava bem e passou a mão na minha cabeça de forma bem carinhosa. Ah eu quero fud­er, eu adoraria se fosse com ele.

Comments

• E ele parece bem a fim também, viu? Investe nisso porque eu estou com a firme impressão de que vocês podem se dar mto bem juntos, se eh q vc me entende rs. Hétero q eh hétero não faz essas brincadeiras não, filho.

Boa sorte e nos mantenha atualizados das coisas heheh.

• Pede pra sair com ele. Ele sacou que você quer e ele tá super afim também, só pelo seu texto eu já percebi isso.

• I agora Corre e se esconde, pq a pohha fico seria.

Ava, eu sou gay, e to poco me fodend@ se alguem desconfia...

• Hahaha que gracinha, mas tudo que ele fez foi de propósito viu... Aposto...

Então, rende assunto com ele e passa a mão na cabeça dele também e chama pra sair. E se rolar, fo.de, e fo.de muito, não perde tempo mesmo não hahaha ainda mais que você disse que ele tá uma delícia. Melhor que depois ficar: "ai, eu devia ter fu.dido enquanto era tempo".

=]

• >.<, que fofo,eu adoraria estar no seu lugar.

• concerteza sacou que vc é gay e também concerteza ele esta interessado em vc!! vai fundo

• kkkkkkkkkkkkkk eita fogo! Ele parece ser um cara legal, mas se for hétero não adianta...

• seu gay viaduuuuuuuuu tira essa foto

Sign In or Register to comment.