AJUDA COM O PICASA!!?

O Picasa demora mesmo pra baixar?? O meu está demorando bastante, ah e como postar fotos, gifs, etc, em comunidades através dele?

Comments

  • O Picasa (programa) é dispensavel, não gosto.

    O Picasaweb por outro lado é muito bom. É simples e prático.

    Basta acessá-lo com sua conta google, ou criar uma e dar upload nas suas fotos, como você faz no orkut, depois, ja com a foto no site, clique nela com botão direito e procure algo como "copiar endereço da imagem" e depois cole o link em sua postagem.

  • Tente usar o Picasa Web https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?hl=pt... Lá, depois de logado, voce clica em "Fazer Upload". Depois de criado algum álbum, voce o abre e clica em cima de uma foto. Depois de aberta a foto voce clica em "Link para esta foto" (à direita). Em "Incorporar Imagem" voce clica com o lado direito e copia e código. Depois voce cola esse código onde aceitar HTML.

    Espero ter ajudado.

  • não use programas do tipo 'picasa, bit torrent, utorrent,...' esse tipo de programa pede uma "licensa" pro anti-viruz do pc pra funcionar sem alarmar, ele abre uma porta preconfigurada pra receber os dados geralmente com uma margem de 1000 portas, se usa um programa desse tipo, fica facil pra quem envia os arquivos(seeds) descobrir seu ip, porta q ta sendo usada, ai ja era seu pc e seus dados q tão nele, vc virou vitima de um ataque.

    vc pode usar o picasaweb, da google, vc cria uma conta da google e pode fazer uploads de la mesmo pelo navegador via http, um modo mais seguro q trafego de bits em torrent, se vc quizer postar as imgs no orkut ou outro site da google, vc so precisa clicar na foto com o butaum direito e escolher "copiar endereço da imagem" dai vc usa esse endereço nas tuas postagens, as veses é preciso usar html nas postasgens de recados, mas as comus geralmente são abertas pra posts com html.

  • É NO MÁXIMO 5 MINUTOS, E PARA POSTAR FOTOS E ETC E SÓ COMPARTILHAR NA WEB.

  • eu tenho um picaso

  • deve ser sua intenet que ficou lenta.o meud emorou 10 minutos a 15mbps.

  • pode a velocidade da sua internet, pois o que vai contar e a taxa de download e upload, download para baixar aquivos da internet para o seu pc e upload para o envio....

    dicasm www.vemka.net ou tvonline.vemka.net

Sign In or Register to comment.