Peidar e' humano...o que você acha?

Ha muita discriminacao contra a turma da flatulencia no yahoo respostas. Peidar e completamente natural e apenas feito junto a pessoas que disfrustamos de certa intimidade. Um peido deveria ser visto como um sinal de proximidade. Recentes pesquisas ate indicam uma especie de peixe que se comunica flatulenticamente.

Abaixo a preconceito contra os maos amarelas!

Comments

  • Não, não acho que peidar seja algo generalizado aos humanos, os animais tbm participam disso!!! È completam,ente natural e as pessoas deviam ter menos preconceito com isso, afinal: PEIDO É SAÚDE!!! heheheheheh

  • E animal também, como disse o colega cheirar é divino,

    "O peido é o suspiro de um c.ú apaixonado...."

  • Completamente HUMANO !!!

    Mas não precisamos dividir com ninguém...

  • Com certeza.

    Quem não peida está gravemente doente e precisa de ser operado urgentemente pois apresenta uma oclusão intestinal. Por isso VIVA O PEIDO

    Peidem e peidem quantas vezes quiserem porque peidar é saúde

    Quem nunca peidou que atire a primeira pedra

  • Peidar é uma necessidade fisiológica como defecar e urinar e a exemplo dessas

    últimas deve ser feito em lugar isolado.

  • apoiado, viva o peido

  • peidar num carro numa viagm longa num dia chuvoso...... eh **** paks c eh eu q peido nem eu aguento fik dentro do carro imagina c for otro hueuhehuehuehuehueuhe sem noçaum peidar faiz part todo mundo jah peidou + tah ai eh fedorento paks e odeiu qm solta pum diretament tipo aqlas metralhadoras a kda 10 minutos akilo pega mal XD

  • a flatulência não é privilégio humano, é de todos do reino animal, que por sinal, os puns de cachorro são mil vezes piores que os da gente...eca!

  • seu peidorreiro!!!!

Sign In or Register to comment.