Na onde eu axo o " FiFA 09 completo "?

mais eu queria um link unico sabe nao gosto de partes se alguem souber aew ' pra me falar fazendo aquele favor ......

agradeço dez de já valendo pontos !! ^^

Comments

  • the pirate bay

  • Cara...é um pouco complicado...mas quando você aprender os esquemas vai ficar muito fácil e você vai achar qualquer jogo que quiser...

    primeiro entre no site www.baixaki.com.br e baixe o programa "bit torrent"

    depois instala normal...aí você vai no site (www.isohunt.com - eu acho o melhor desses de torrent) e procura o jogo que você quer, como por exemplo o FIFA 2009, aí você vai achar um link com o jogo FIFA 2009, entra no link, baixa o arquivinho (salva ele na área de trabalho - desktop)...aí vai ficar um arquivinho verde na área de trabalho, clica duas vezes nele para abrir...aí o programa bit torrent automaticamente vai abrir e vai baixar o jogo completo..é só deixar lá na boa...ele pega o jogo...

    MAS, quando estiver pronto você terá que entrar novamente no www.baixaki.com.br para baixar um programa chamado "Daemon Tools", instala ele, e por favor, leia esse tutorial de como aprender a mexer nele é muito importante (http://www.joker_rio.kit.net/daemontools.htm)

    aí é só abrir o jogo com esse daemon tools...

    E com todos os jogos que você quiser é assim...eu puxei o GTA IV, o Mafia II, o The Sims 3, tudo nele..

    Espero ter ajudado e que você tennha paciência para ler o tutorial e a minha resposta hahahaha mas vale a pena

    =)

  • www.google.com.br e boa sorte ^--^

  • tem vários sites de jogos por ai que tem o 09 e o 10 e o demo do 11 já saiu!

    ps:e o demo do pes 2011 saiu tbm.conta con quatro time no demo:barça,internacional.chivas.e bayern munichin

Sign In or Register to comment.