oq fazer para "curar" um fanático religioso?

daqueles q acreditam q dar dinheiro a igreja é dar dinheiro a "Deus", q acreditam em arca de noé ou que doar sangue é pecado mortal.

Comments

  • Fanatico é louco de pedra, nem eletrochoque adianta.

    Mas, antigamente havia uma cirurgia chamada logotomia, eles abriam o cerébro das pessoas, curar não curava, mas pelo menos, eles ficavam calminhos, calminhos......

  • Leva pra um pastor da Universal expulsar o demônio em nome Jesus!

    Lá eles não curam tudo?! pois então!!!!!

  • Nada! ele tem que cair na real sozinho!

  • PREEESTE ATENÇÃO, O FANATISMO JA É DO DEMONIO CARA, ESSES CARAS MERECEM O PIOR QUE HÁ NO MUNDO, ESSES PASTORES FAZEM CURSO DE HIPNOSE, MEU PROFESSOR FEZ, QUE É ADVOGADO, TINHA 25 ALUNOS, 24 ERAM PASTORES, ELES FAZEM CURSOS, ESTUDAM E FICAM LOUCOS, OUTRA COISA, A GANANCIA DE GRANA DEIXOU ESSES CARA FEITO UM BICHO ATRÁS DE DINHEIRO COMO SE FOSSE SUA PRESA, ELES SÃO DENOMINADOS:FALSOS PROFETAS

  • mata ele !

    só assim ele vai ver que ñ existe nem céu, nem inferno, e que jesus ñ existe, e ñ salvaaaaaaaa

  • Você pensa, desculpe, "tão pequeno". Quem é você, assim tão saudável, para querer curar a cabeça das pessoas? Algumas coisas eu não concordo, mas as pessoas só mudam se elas quiserem, é sempre de dentro para fora, e não o contrário.

  • Não queira mudar ninguêm meu amigo ... deixa que a vida se encarrega disto. cuide da sua vida.

  • Lavagem cerebral rsrsrsrsr

    Pessoas assim são tomadas por pastores

    desde a sua infância. É ruim ser assim pois ele não tem personalidade própria, são muios influenciados por terceiros.

    Essa pessoa pdoe fazer também teologia rsrsrsr

    É uma matéria de quem faz universidade, da qual ensina os prinícpios das religiões e declaram era como uma lenda, todas elas.

  • mostra o coração, que vê o invisível.

  • Procurar um analista

Sign In or Register to comment.