QUEM AQUI JÁ MAGOOU UM AMIGO E SE ARREPENDE MUITO.?

Quem aqui já magoou um amigo e se arrependeu muito, e pensou em pedi desculpas mas, tem vergonha? ou não se arrepende?

Comments

• Eu já e não foi um amigo, foi uma de minhas irmãs; ela nunca me perdoou ate hoje, não falou mais comigo e não quer saber de conversa; isso e muito ruim e me sinto muito mal apesar de ter pedido perdão e explicado, porém nada resolveu! (não tive vergonha de pedir perdão pra ela e assumi meu grande erro)

• Eu nunca magoei um amigo, pelo que sei.

Mas se magoasse com certeza iria me arrepender... e como não tenho vergonha de dizer na cara, falaria de todo o meu coração que me arrependi e pediria desculpas, até ajoelhava se fosse preciso. haha (eu sou exagerada assim mesmo)

• ' , Oiiie Simonex *-*

Euu :/

Responde pra mim ? *---*

O que vocês acham com esse tipo de brincadeira ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Boa Tarde *-*

' , Beeeijo de Choocoolaatee , ' ♥

• Eu \õ/

Me arrependo , mais no meu caso é por falta de contato mesmo , porque minha amiga não mora mais perto de mim !

Mais se eu pudesse conserteza já teria pedido miiiiil desculpas !

• Aconteceu com um que em seguida foi morto em um assalto por que ele queria me pedir desculpas mesmo eu estando errado.

É brincadeira! porém, deixa a gente muito triste não é mesmo!

A briga foi verdadeira e a razão era dele também, então pela manhã enviei tele-mensagem, musica na radio que eu sabia que ele ouvia sempre e ainda mandei pra ele flores.

Resumindo, no fim do dia tudo estava bem, e nunca mais aconteceu, por que entendi que não é muito legal magoa a quem amamos principalmente quando a quem magoarmos só está preocupado com nosso bem está e o pior que é sempre assim que acontece.

E apredi também que dói muito no bolso sabe, ficou caro abessa pedir desculpas..rsrsrsr..Bjs. Fica com DEUS.

Ps: "Há..manda flores para um amigo não é coisa de boiola não tá, rsrsrsr.."

• Já magoei uma amiga, mas depois me arrependi e pedi desculpas , bj

• EU magoei uma grande amiga ,e ainda somos até hoje,mas no tempo éramos solteiras;ela era muito afim de um carinha e eu nunca o tinha visto ,até que fui a uma festa no bairro com outra colega e ela veio me dizer que tinha um, conhecido afim de mim e eu num tinha nada a perder fiquei >No outro dia fui contar pra outra colega nossa em comum e ela me contou que o cara que fiquei era o cara por quem minha amiga era morta de apaixonada...fiquei transtornada ,principalmente porque o cara não valeu a pena (depois que ficou comigo ele logo ficou com outra na minha frente ),mas naum contei nada a ela ,mas ela ficou sabendo ....só toquei no assunto anos depois ,depois que já estávamos casadas e com filhos ,pedi desculpas e disse que nem imaginava que era ele o cara ....bom ela disse que no tempo queria me matar ...e eu imagino que sim ,pois quando somos adolescentes ,amigos e paixonites são sagrados....

• Não. pois costumo contar até 10, até tomar uma atitude

Sign In or Register to comment.