GTA V PIRATA DUVIDA!!! VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS?

Se eu jogar o GTA V no meu xbox destravado sem logar na Live ( eu uso a Live ) eu tomo ban mesmo assim? ou só se eu logar na live? eu pretendo ficar sem jogar na live mais jogar GTAV até o dia 17

Update:

Consoles destravados jogam sim na live! ja estou a 1 ano e 4 meses

Comments

  • meu xbox 360 tbm é destravado (LT+3.0) e jogo na live a mais de 1 ano, só que com GTAV fui obrigado a criar outro perfil pra jogar sem conectar na live é claro. Eu vou apagar os meus dados do GTAV do xbox na sexta (21/09/2013) , dia que começarei a jogar na live. O pior foi que eu tava com a ideia de passar os meus dados do meu perfil associado a live pra um pendrive, dai movi os meus dados (todos os salvegames) e fui remover o dispositivo, quando me dei conta eu tinha apagado TODOS OS MEUS SALVEGAMES, kkkkkkkk. Na hora fiquei muito chateado, mas depois que coloquei o GTAV e comecei a jogar, (pra ser mais sincero na tela do loading mesmo) eu ja tinha deixado o arrependimento de lado! o JOGO TA FODAAAAAAAAAA! Não vejo a hora de chegar sexta a noite da faculdade e começar a jogar ele a ver no meu perfil da LIVE!

  • nao vc nao é banido a nao ser que vc coloque um jogo que nao lanço ainda no brasil ou um jogo mal gravado

  • Exelente pergunta cara! Brother eu estou usando a mesma estratégia que você porem irei apagar todos os arquivos do jogo do console antes de me conectar a Live, com isso espero que a MS não descubra que ja estou jogando esse jogo que diga-se de passagem... (Ficou nota 1.000). Essa história de que independentemente do que fizer vai ser banido é mentira, jogo na Live a 3 anos com meu Xbox destravado e graças a Deus não fui banido. Não é do meu feitio comprar jogos que ainda nem foram lançados oficialmente, mas desse vez fui obrigado pq é sem dúvidas o melhor jogo da história disparado. ESPERO TER AJUDADO BROTHER!

  • Olha cara você pode jogar e ir salvando o game numa boa . Eu estou aqui jogando o meu que baixei hoje e está tudo numa boa . Só não tente jogar antes do dia de lançamento aqui no Brasil , no dia do lançamento , e depois você pode jogar numa boa viu ? Grande Abraço ,P

  • Joga ele sem estar na live so ate dia 17 e dps pode entrar

  • Vc não vai ser banido da Live nem terá seu xbox travado, desde que vc não tente jogar na live, é recomendável se vc for jogar na live nao usar o perfil em que vc salvou o jogo.

    E meu xbox é destravado na 3.0 e jogo na live direto até hj nunca me baniram ou coisa assim do tipo.

    Eu vou comprar o GTA V amanhã.... kkk

  • Se é destravado vc será banido da live :(. Consoles destravados não jogam online.

  • Mesmo sem logar você será banido.

Sign In or Register to comment.