Glbt-Séra que vou passar a gostar?

Não sinto vontade do sexo anal,tem gente que acha estranho um homossexual/bissexual não gostar dessa pratica e queria saber se alguem aqui não gostou logo de cara,só aos poucos foi sentindo vontade? obs: Eu acho que seria ativo se gostasse :1 . Boa Noite!

Comments

• LOL Isso é completamente normal,eu tenho um amigo que ja disse para mim que não gostava dos seios da mulher,mas era completamente hetero,eu partculamente não sou contra,mas não sinto tesão VENDO o sexo ORAL nem o ANAL,gosto dos beijos mesmo kkkk.Bem isso vai depender de vc,qdo ja estiver qdo a mente completa(falo como se fosse um adulto),vai saber o que quer e tambem nao tem problema se não gostar,seu parceiro vai entender isso ;)

OFF:Boa sorte com teu amigo viu ;)

U.u medo da Irmã Gracy Kelly??

Cya.

• Só posso dizer que é maravilhoso, mas se você nunca fez e quer fazer é bom ir com calma, dando prioridade as preliminares, fazer muito carinho no anus e só depois com calma fazer sexo. Agora se não tem vontade, grande coisa, as preliminares são ótimas.

• eu achei estranho, mas pelo que me lembro, quando tinha 12 13 anos eu tinha nojo de pererec.a e anus... Sei la, eu prefiro as preliminares porem tenho interesse no anal... Mas n se preocupe, eu por exemplo n me importaria se um namorado n gostasse de anal

• Claro que sim é muito bom!

• CALA-TE MUNDANO SEM VERGONHA BESTA FERA DO APOCALIPSE

• CALA-TE MUNDANO DEVASSO ENDEMONIADO SEM VERGONHA

Sign In or Register to comment.