Glbt-Séra que vou passar a gostar?
Não sinto vontade do sexo anal,tem gente que acha estranho um homossexual/bissexual não gostar dessa pratica e queria saber se alguem aqui não gostou logo de cara,só aos poucos foi sentindo vontade? obs: Eu acho que seria ativo se gostasse :1 . Boa Noite!
Comments
LOL Isso é completamente normal,eu tenho um amigo que ja disse para mim que não gostava dos seios da mulher,mas era completamente hetero,eu partculamente não sou contra,mas não sinto tesão VENDO o sexo ORAL nem o ANAL,gosto dos beijos mesmo kkkk.Bem isso vai depender de vc,qdo ja estiver qdo a mente completa(falo como se fosse um adulto),vai saber o que quer e tambem nao tem problema se não gostar,seu parceiro vai entender isso
OFF:Boa sorte com teu amigo viu
U.u medo da Irmã Gracy Kelly??
Cya.
Só posso dizer que é maravilhoso, mas se você nunca fez e quer fazer é bom ir com calma, dando prioridade as preliminares, fazer muito carinho no anus e só depois com calma fazer sexo. Agora se não tem vontade, grande coisa, as preliminares são ótimas.
eu achei estranho, mas pelo que me lembro, quando tinha 12 13 anos eu tinha nojo de pererec.a e anus... Sei la, eu prefiro as preliminares porem tenho interesse no anal... Mas n se preocupe, eu por exemplo n me importaria se um namorado n gostasse de anal
Claro que sim é muito bom!
CALA-TE MUNDANO SEM VERGONHA BESTA FERA DO APOCALIPSE
CALA-TE MUNDANO DEVASSO ENDEMONIADO SEM VERGONHA