ser mulher, esposa e mãe, qual é o maior desafio?

as alegrias e tristeza de vencer sempre.. e nunca desanimar..

Comments

  • Os três,pois têm mulheres que não sabem ser mãe,não sabem cuidar e tem mães que não sabem ser mulher,pois se afundam nos compromissos de mãe e se esquecem delas mesmas.

    As esposas também tem momentos que não sabem ser mãe por só gritarem com filhos e maridos e não sabem ser mulher,pois com o passar dos anos casada vai relaxando e nem ao espelho para se olhar vão mais e se desleixam na aparência.

    Ser mãe engloba ser esposa e ser mulher portanto a tarefa mais difícil.

    Mulher que é mulher de verdade seja ela quem for não desiste nunca nas lutas da vida.

  • Olá Janji !! Acredito que um dos maiores desafios é conseguir manter-se mulher, esposa e mãe sem desanimar nunca, buscando ser feliz com os premios que apesar de tudo a vida oferece.

    Um gde. abç.

  • O MAIOR DESAFIO PRA MIM É EXSITIR

    BJINHOS

  • uma coisa puxa outra,sou mulher,sou esposa ,e sou mãe,as três São um desafio diário,pra ser esposa tem que ser mulher ,pra ser mulher tem que ser mãe,não é tão assustador como vc pensa;tem que ter tempo pra vc ,pra seu marido ,e seus filhos,uma dica;nunca fique mau-humorada com ele seja sempre dedicada e fiel,tmb nao fiqui nunca desarrumada ,sempre linda ,isso é um bom começo,espero ter te ajudado,bjs

  • O maior desafio é ser mãe e pai ao mesmo tempo, muita responsabilidade.

    Mas nada que nós guerreiras e vencecoras não possamos tirar de letra.

    Não existem fórmulas secretas apenas devemos dar muito amor e confiar em Deus.

    Bjs♥

  • Eu Acho que é ser mãe...

  • nao sei querida, nao sou mae rsrs mas tou me esforçando hoje pra ser feliz amanha em

  • Acho que ser mão, pois podemos trocar de marido e de namorado, mas filho é para sempre, por isso ainda não tenho e nos meados dos meus 30 anos nem sei se tenho esta coragem, quem sabe daqui uns cinco anos eu resolva ter um, mas até que meu marido é uma bênção

Sign In or Register to comment.