Preciso de uma ajuda urgente??sobre guitarra?

Quero comprar uma guitarra mais tem um poblema num cei tokar as aulas e muito caras queria saber se tem aula segura ai na net???me ajudem queria muito saber tokar ???obrigado a todos!!!!!!!!!!vlw!!

Comments

  • Tem sim cara. Fica tranquilo, conheço tanta gente que aprendeu a tocar com as antigas revistinhas de cifras que vendiam nas bancas de jornais. Eu mesmo aprendi assim... depois acabei me aprofundando no assunto, tomando gosto pela coisa e entrei numa escola de música.

    Tem um site chamado cifraclub, se nao me engano é o do TERRA. Lá tem um monte de músicas cifradas e algumas lições. Já dá p/ aprender o básico.

    PS: Já que você está começando, não compra uma guitarra não. Compra um violão, vai sair até mais barato $$$. Com a guitarra você vai ter que comprar ainda o amplificador, cabos e depois ainda tem os pedais de efeitos (com certeza você vai querer comprá-los rsrsrs). E tem mais um detalhe importante, como você esta aprendendo, c/ o violão o "esporro" é menor, c/ a guitarra é muito maior e os vizinhos vão reclamar.

    Boa Sorte!

  • tem gente q fala q pra tocar guitarra tem q tocar violao

    eu acho bom porque os 2 tem muitas semehanças e no violao e mais facil de aprender

    na guitarra a dificuldade e aplicar efeitos na hora certa e palhetar sem pegar as outras cordas

    por que os acordes sao muito faceis

    mas compra violao primeiro

  • cara, vc aprende tudo na internet hoje em dia

    com esforço, e prática, vc aprende, mas so o tempo e o treino vao te fazer progredir além disso

    eu, por exemplo, nunca peguei uma aula de instrumento nenhum, na época nao existia internet, e sempre aprendi

    boa sorte!

    flws

  • cifra club

    e youtube = tutorial de guitara

    aprendi assim faz 5 anos que toco e agora que vou fazer aulas de guitara...

  • Cara, da pra aprender mta coisa na net...

    basta ter paciencia e pesquisar.

    E outra, eu aconselharia vc a começar com um violao, depois q vc souber tocar violao compra uma guitarra.

    Boa sorte

  • Tem o canal do cifra club na youtube e o site esse é segura é aula de guitarra e violao

    www.youtube.com.br/cifraclub

    www.cifraclub.com.br

    e tem esses extras!

    www.cifras.com.br

    www.youtube.com.br/tvcifras

  • Campanha "Ganhei 2 pontos por não

    responder nada!"

    ........| ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO

    NOBRE.

    E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS!!!!

Sign In or Register to comment.