ela me faz cocegas e me chama de criança, tenho chances?
moro com minha irma mais velha e duas amigas dela. tenho 14 e elas 21. eu estou gostando, ou talvez apaixonado por uma das amigas, mas as tres me tratam como criança, me fazem carinho, me pegam no colo, arrumam meu cabelo, sempre me oferecem ajuda... sempre uma delas q me leva e busca no colegio, me leva onde eu quero.. todas sempre falam q sou como um irmaozinho mais novo delas, o pior eh q elas vivem me fazendo cocegas, eh soelas tocarem em mim e eu comeco a rir, como elas sao maiores conseguem sozinhas me segurar e fazer, eu acho q isso tira muito minha moral de homem, eu gosto da garota e ela me chama de criança, eu nao tenho coragem de falar q estou apaixonado. queria ser visto como homem, queria q as tres tivessem respeito por,mim,o q fazer? devo me declara? tenho alguma chance?
ps: as tres sao bem bonitas e as amigas gostosas e tem namorado..
Comments
pq quando ela tiver distraída pq vc não faz cosquinha nela tbm ,ai vc passa a mão aqui e lá e ve qual é a dela
se ela deixar vc continua se ela falar pra parar vc pergunta
pq ?
se ela falar alguma coisa vc finge que não aconteceu nada de mais , e diz vc tbm faz em mim
ai depois é contigo aí vc vai saber o que falar na hora !
Chega nela e fala pra ela assim:
"Se eu dissesse pra você que eu estou gostando de você, o que você faria?"
Aí é só espeerar a reação dela. Boa sorte e um abraço.
OLÁ AMIGO, VOCE AINNDA NÃO É UM HOMEM,,APENAS UM GAROTO.....SE CONFORMA COM ISSO.....TENHA JUIZO...PARA SER HOMEM AINDA FALTA MUIITO TEMPO....
olha eu acho que voce ainda eh muito novo e por isso elas'' tiram sua moral de homem'' como voce diz e acho que voce deve siim falar com ela ou ate mesmo pegar ela de surpresa e dar um bom beijo nela talves quando ela extiver dormindo e depois se declarar ou vice verça ...
beijos e boa sorte ;**
ps:funcionou com o meu filho que tem a mesma idade que a sua mas foi com uma menina da idade dele,mas tente e nao tenha medo
é simples cara tenha atitude de homem nao deixe que te busquem na escola nem que te façam isso;
aja as veses com maudade passando a mao fingindo que foi sem querer ate que elas percebam que vc nao é um bebezinho e depois diga pra aquela qeue você ta gostando, que olha para ela de um geito diferente nao como uma amiga
Se declara pra ela , porque criança mesmo nao se apaixona .