O que significa essa mensagem?

Noss eu sou uma negação para identificar se eh gentileza ou interesse

Um rapaz me enviou essa mensagem no meu celular e gostaria que vcs me ajudassem

Essa eh a msg:

É sempre legal falar contigo e gosto de ver a gente se correspondendo com freqüência, querida.

Na verdade, podemos dizer que você me mantém desperto. (risos) Você deixou minha noite mais agradável.

Ele está sendo gentil ou tem um leve interesse?

ow to cansando ele? ishuaishua

o ki vcs acham?

tem sentimentos nessa mensagem?

respostas educadas

Comments

  • Tem sentimentos,e creio que um leve interesse.

  • minha queria naum da pra gente te falar se ele ta interesado e uma mensagem sem caminho nenhum, se vc saiu com ele antes da sms ele so ta agradecendo pela compania, vc deve ser uma mulher bem interessante entao, naum de menhum sinal q vc esta interessada mande outra sms pra ele falando q tb gostou muito da compania dele mais so isso, naum diga q quer sair dinovo nada, nada mesmo, olha eu vou te dar um conselho muito util, homem meu bem naum espera ninguem q quer dispensar intendeu, e eles so vao aonde sabem q podem encontrar, e o quanto mais tempo vc recusar a ele qualquer coisa mais ele vai ficar interesado intendeu e simplis, vc e mulher use suas armas, falo

    boa sorte!!! bjss espero ter ajudado .

  • Tem interesse sim, ele não apenas gostou da noite com você.

  • ele não gosta muito de vc ,não v sentimentos nessa mensagem mais ele ta krendo te conkistar ou algo assim

    mais acho que essa msg não e verdadeira....ele não gosta de VERDADE de vc .

    acho que ele só te achou bonita e talz,e ker conversar mais com vc...

    e isso espero ter ajudado

    se torne seguidora do meu blog por favor :)

    http://miniblogdamica.blogspot.com/

  • Oie , bom essa é uma mensagem de amizade que se tornando colorida. Não tem ainda aquela coisa de amor. Dê tempo ao tempo. pode ser que **** alguma coisa aii. BOOA SORTE!

  • Ele esta sim com sentimentos

    Ta querendo ser mais romantico para te conquistar

    Acho que ele ta ficando afim de vc e espera algumas respostas sua.

    Homem começa assim, e vai so almentando para te conquistar.. alguns param depois que ja tem o que precisam.. outros sabem que é preciso conquistar uma mulher TODOS OS DIAS.

    Ele ta so começando a mostrar que ta gostando de vc.

    (Avalie esta resposta)

  • Ele deve ter gasto mtos créditos p enviar....kkkkkkkkkkk

  • é trote certeza

Sign In or Register to comment.