Como afinar os braços?

Pessoal, agora to fazendo boxe e kung fu, e meu braço ta ficando cada vez mais bombado... Oq eu menos queria era ficar com corpo bombado, ou corpo de lutadora...

Eu adoro lutar e nao quero deixar disso, porém nao quero ficar com corpo dessas lutadores com o braço enormee!!! Oq eu devo fazer pra afinar meus braços?!!!

OBS: Nao sou gorda nem muito magra.. Sempre tive corpo violão, mas agora AFFFF!!!

Abs

Update:

Além disso, só tenho 15 anos e meus braços já sao grandes desse jeito!!! Imagina com 25 anos como n vou ta!!

Isso nao é neura minha pq nao sou e nunca fui 'neurótica com a aparência'

Comments

• Existem vários exercícios e técnicas que fazem o resultado que vc espera e alguns ate podem ser feitos em casa com grande eficiência.

Use nosso serviço de consultoria e tire todas suas duvidas sobre suplementação, ganho de massa muscular, emagrecimento, alimentação, academia, plano de treino, exercícios e etc, todos ligados ao mundo da musculação e fitness.

Não perca mais tempo, tenha orientação profissional e aumente seus resultados.

Entre em contato conosco através de nosso site http://snfc.com.br/ ou pelo [email protected] e esclareça todas suas dúvidas sobre o assunto, melhorando seu desempenho ao alcance de seus objetivos..

Sign In or Register to comment.