Huum interessante, mto interessante ... Acho q a felicidade as vzs está longe da gente e q qdo gostamos de alguem esse alguem ñ gosta da gente pelo simplesfato de gostarmos mtas vzs da pessoa errada ...
o amor é como um passaro, se corremos atras dele, ele voa, sai correndo, foge.... o melhor é preparar estrategias pra atrai-lo, pra pega-lo, ir de mansinho....
Comments
COM 27 ANOS CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE O SER HUMANO GOSTA DE PESSOAS DIFÍCEIS , MUITO FÁCIL NÍNGUEM QUER ......................
O NEGOCIO É ESNOBAR , MOSTRAR AUTO - ESTIMA
BJSSSSSSS
Huum interessante, mto interessante ... Acho q a felicidade as vzs está longe da gente e q qdo gostamos de alguem esse alguem ñ gosta da gente pelo simplesfato de gostarmos mtas vzs da pessoa errada ...
É porque nos apaixonamos pela pessoa errada.
Quando temos auto-estima, auto-confiança, auto-aceitação com certeza valorizamos o certo e correto e nunca nos decepcionamos no amor
Talvez seja pela sua ´beleza`...
É porque ninguém gosta do que vem muito fácil....
mas um dia você encontra alguém que você gosta, e que vai gostar de você sem forçar nada...
Abraço, e boa sorte
o amor é como um passaro, se corremos atras dele, ele voa, sai correndo, foge.... o melhor é preparar estrategias pra atrai-lo, pra pega-lo, ir de mansinho....
É o que acontece comigo.
É a vida como ela é.
bjk.
É pq a vida é uma aventura loka!
complicado responder, mas exatamente assim mesmo q acontece.
OBS:gostei da pergunta por isso vou te dar uma *
simplesmente pq ele não te quer !!!