meu anime preferido eu começei vendo na tv Tambem alias que foi Dragonballz,passava na globo ai depois foi pra outros locais ainda na tv;
desde de quando eu vi ele me amarrei naquele mesmo instanten mesmo eu sendo pequeno nao sabia que Dragonballz era anime,depois vi ele por dvd que meu amigo tinha,ai como ele ja era mais grandinho ja sabia que esse grande anime ja era japones;
bom o anime me preendeu muito nas lutas aventuras ea diversao que tinha desde de pequeno eu sempre curtia e eu ainda curto esse anime que e Dragonballz;bom como ja falei começei a ve-lo pela Tv mesmo é isso ai.
Comments
YoO!!
meu anime preferido eu começei vendo na tv Tambem alias que foi Dragonballz,passava na globo ai depois foi pra outros locais ainda na tv;
desde de quando eu vi ele me amarrei naquele mesmo instanten mesmo eu sendo pequeno nao sabia que Dragonballz era anime,depois vi ele por dvd que meu amigo tinha,ai como ele ja era mais grandinho ja sabia que esse grande anime ja era japones;
bom o anime me preendeu muito nas lutas aventuras ea diversao que tinha desde de pequeno eu sempre curtia e eu ainda curto esse anime que e Dragonballz;bom como ja falei começei a ve-lo pela Tv mesmo é isso ai.
ABRAÇOS E FIKA COM DEUS.
Foi Na Globo DBZ Mais Eu Tbm Via Yu-Gi-Oh Na Globo E CDZ Na Band
FOI PELA TV E ÃTIMO
ANIME DRAGON BALL Z
Eu assistia Tv globinho e passava yu-gi-oh e dragon ball z .
Só ano passado que comecei a ver Animes no pc .
Acho que todos assistiram animes pela primeira vez na Tv . Até os que não são Otakus , na verdade todas as crianças ;D
Tv, dragon ball na globo o Z e o GT
Eu assisti pela tv mesmo, a rede bandeirantes, quando eles transmitia dragon ball e techi muyo todas as tardes, e a noitinha cavaleiros do zodiaco.
TV Rede Manchete
Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodiaco, sailor moon.
apesar de ser bem pequeno, eu ja assistia junto ao meu
irmão mais velho, mais so dps em 2007, comecei assistir
pela net, TV, DVD, os animes e estou até hj sempre assistindo
Eu assistia pokemon,passou na TV,naum lembro o canal,mais eu gostava muito,kk
eu era pequeno neh?
kkk
Tv