Como perder peso até voltar as aulas?

E ai pessoal,tudo bem? Eu tenho um grande problema que EH a minha barriga e eu quero perder peso e ficar de bem com a vida e com meu corpo..não sou feio de rosto mais eu tento emagrecer e nunca consigo e como todos sabem que aqueles gorduchos que desejam emagrecer principalmente pra conquistar aquela menina e tals mais isto é outro assunto.Eu quero saber como perder peso em CASA sem precisar ir na academia pois eu nunca teria coragem de ir e além do mais minha mãe nunca pagaria eu vou dar meu máximo para emagrecer mais eu preciso de dicas,guias ou algo que eu possa fazer pelo menos as aulas vão recomeçar daqui uns 3 meses eu preciso perder pelo menos 20 quilos ate la por favor me ajudem.eu agradeço a todos que me ajudarem ficarei muito feliz mesmo um prospero ano novo a todos :)

Comments

• Amigo, nenhum método SAUDÁVEL, te garante tal perda em tão pouco tempo. Uma dieta que pode funcionar é aquela em que você come menos do que seu organismo queima. Por exemplo:

Seu organismo consegue queimar calorias de 1 pão com ovo pela manhã; 1 bolinho no intervalo entre almoço e café; 1 almoço médio e não muito calórico; 1 bolinho de tarde; 1 janta leve. Na dieta você vai consumir por exemplo: 1 pão com margarina de manhã; 1 fruta no intervalo almoço/café, 1 almoço de poucas calorias, 1 fruta de tarde, 1 copo de leite ou bolacha água e sal de noite.. Perdi 10 kg em 2 semanas fazendo isso.. mas você pode ficar anêmico se não tomar cuidado kkk Sei que não pode, mas sempre que possível procure uma academia e um bom instrutor!

• Comendo de tres em tres horas pequenas quantidades NUNCA JAMAIS exclua nenhuma refeição isso vai é ti engordar mais ainda, exclua refrigerantes, doces, salgados besteiras em geral.. O corpo costuma mudar sua informaçao alimenticia a cada tres meses... Procure correr, fazer abdominais, procure tutoriais de exercicio em casa no yotube, vc pelo fato e ser homem é mais facil de queimar gordura... Procure tomar leite (rico em calcio que fortifica os ossos e ti da disposição) comer alimentos com ferro tipo feijao e diminuir( não excluir) a quantidade de carboidrato arroz, macarrao, batata, massas em geral... Procure sempre alimentos light's e saudaveis, antes do almoço coma a salada pra vc se saciar mais rapido.. Não corte as carnes pois elas sao ricas em proteinas combustivel usado pra queimar as gorduras.... Aaah! Tome um copo de agua bem gelada antes de qualquer refeição ela da uma sensação de parcialmente saciado levando vc a comer menos.... Pronto essas são minhas dicas espero ter ajudado e boa sorte.. Tambem to precisano emagrecer kkk' bejus

• COM MUITO EXECICIOS E MEDICAMENTOS SAUDAVEIS COMA MAIS SALADA E COMIDAS SAUDAVEIS COM MENOS OLIO E GODURA COMIDA ENTEGRAU NAO E ENPOTANTE SO PERDE PESO E A SAUDE TAMBEM AJUDA

Sign In or Register to comment.