Ninguém concorda com a convocação do R10 mas tbm ninguém lembra do gol contra a Seleção do México?

Foi ele um dos responsáveis pela ÚNICA VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRO SOBRE UMA SELEÇÃO QUE ESTÁ ENTRE AS POTÊNCIAS DO FUTEBOL MUNDIAL.

Update:

A SELEÇÃO DO MÉXICO CHEGOU A FINAL DO MUNDIAL SUB-17 E A SEMIFINAL DO SUB-20.

Comments

• Pra tu ver como tá o Brasil agora, dependeu de um ex-jogador.

• O México está entre as potencias????

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não força vai!

Brasil teve sorte naquele dia, iria levar uma surra histórica, se o Jeferson não pega o penalti e o Marcelo não faz o gol de empate seria um massacre. FATO

• Nossa Mexico entre as potencias.... vixi ja to ate tremendo em... mexico.

• Desse jeito, vamos ter que chamar o Nelinho pelo gol contra a Itália em 1982, o Romário, por ter salvado o Brasil nos gols que fez na Copa de 1994, o Rivelino, pelo gol de falta na Copa de 1970 e por aí vai. Ronaldinho é passado, meu amigo. Você viu a "brilhante" atuação dele hoje no primeiro tempo contra a Bósnia? Só algo sobrenatural explica a insistência com R10.

• É

VERDADE

EU

TAMBÉM

ACHO.

• a seleção brasileira naum é mais como antes

na maioria dos jogos amistosos e em jogos oficiais o brasil fazia tantos gols q Galvão Bueno sempre dizia q cabe + 1.

na quele tempo os jogadores daquela geração entravam dentro de campo pra jogar bola

e Ronaldinho Gaúcho é um dos últimos jogadores q restaram daquela Geração goleadora

o em dia é um sufoco para o Brasil marcar apenas 1 gol.

pra min o Ronaldinho tem q tá em todas as convocações pq ele e imprevisivel e pode surpreender a qualquer momento do jogo.tipo marcar um gol ou deixar um companheiro na cara do gol.

• Ele esta jogando bem AGORA?

Uma convocação não é por causa de um gol feito a meses atrás mas sim por seu desempenho técnico no momento.

ACORDA!!!

• é verdade quando precisamos dele, ele apareceu

• É INVEJA PQ ELES N TEM RONALDINHO

Sign In or Register to comment.